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Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
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Olá,
Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.
Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?
Olá,
Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.
Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?
Exacto.
De qualquer forma, o termo ameaça é muito exagerado de sua parte, obviamente não há qualquer ameaça no texto, apenas sugeri, e coloquei a opção perante os factos que referi.
Bem sei que estou num fórum e os utilizadores tem todo o direito de responderem, mas se não tem nada de relevante para situação referida, então aproveite o seu tempo para si mesmo, até porque eu não pedi ajuda para nada. A minha questão, dirigiu-se como se pode ver, diretamente à equipe do fórum, e não tenho nada contra a equipe, antes pelo contrario, o que eu disse aqui é apenas o que tenho referido nos vários telefonemas que recebo por parte de outros colaboradores da NOS para refidelizar, e antes que venha com mais retoricas, se tenho mais este canal para o fazer, porque não o faria? Já vi que gosta muito de meter colherada em tudo, na maior parte das vezes só com a intenção de atiçar, já viu que não contribuiu em nada para a questão, e até repetiu apenas o que eu disse. Se anda a tentar que o contratem para ser moderador, pensa que é assim que uma empresa cativa os clientes, com essa atitude. Deixe lá as respostas para quem tem algo de útil a acrescentar.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as sugestões dadas pela comunidade. Estamos a analisa-las para que sejam implementadas.
Assim que existirem mais informações sobre este tema, serão partilhadas através dos meios habituais.
Obrigado
Lembrei-me de mais uma sugestão, que é colocar gravações automáticas nos programas em direto com duração superior a 2 horas na NOS TV.
Num programa que esteja a dar em direto apenas é possível recuar até 2 horas. Para se ver o início do programa (se este tiver sido há mais de duas horas) é preciso aguardar que este termine (NOS TV)
Agradecemos a sua sugestão e partilha de informação sobre este tema .
Iremos analisar este assunto internamente. Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Sobre a App NOS TV em todos os dispositivos incluíndo no browser, eu tenho a sensanção… como Cientista… que a App NOS TV no navegador pelo que testei passado vinte e poucos minutos o canal pára e dá erro, ou seja… das duas uma… ou é os E.U.A. a parárem o serviço de Internet, ou então a App NOS TV está acumular lixo… e por excesso de lixo enquanto está em “Play” e acumular lixo… pára de repente.
Não existe maneira nenhuma da App NOS TV não parár no navegador? Quem diz no navegador diz no resto dos dispositivos diferentes.
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Para isso, precisamos que entre em cena .
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no re
Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,
Nota que o programa para quando está a ver em direto ou quando é gravação?
Costuma utilizar a sua Internet Wi-Fi da NOS, para aceder?
Surge algum erro quando o programa para? Obrigada
Estava a ver o canal normalmente sem ser gravado, quero dizer que não voltei atrás no tempo para ver TV, estava a acompanhar o programa que estava a dar. No entanto deu erro. Só poderá ser uma das duas citações que sugeri acima.
Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,
A dificuldade verifica-se sempre no mesmo canal?
Obrigada
Isso não sei, eu não costumo ver TV… estive quase 30 minutos a ver a RTP1 e deu erro, depois fechei o navegadorr e fui descansar.
Boas camarada @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,
Também sou cientista e, após cuidada analise da sua situação, cheguei a uma formula que me leva a querer 2 coisas:
Sopa de batata é apenas puré com mais agua.
A situação que menciona acontece porque a sua ligação wifi é extremamente debilitada.
Sugeria testar num pc ligado por cabo diretamente ao router.
Um bem haja
Querido Camarada…
1.º - Não volte a publicar nas minhas publicações.
2.º - A sua Teoria a Mim Não me diz nada por Experiências de Vida Próprias.
3.º - Não se importa de ir embora com o seu puré de batata com água?!…
Com Sinceridade e Extremamente Sério…
Vaz
Olá, Na app para IOS a página canais não carrega, diz haver um imprevisto, mas já está assim há 2 dias
Não é problema no seu iOS, é mesmo da App NOS TV.
Não há problema que brevemente a NOS resolverá a situação, tenho a certeza que não nos querem deixar ficar mal. Vamos Confiar na NOS em União.
Abraço ssf
Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi?
Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Olá @ssf,
Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.
Obrigado
App NOS TV Versão 9.17.3 (xxxxxxxxx)
E não me digam que é de eu estar em França porque a internet é global igual em toda a parte.
Mas a NOSTV ainda vai na V7.0.0
Para o meu Samsung Galaxy S10 + com cartão micro SD 1 TB… não vai nessa tua versão.
Supostamente as versões devem variar de telemóvel para telemóvel, não faço a mínima ideia.
Tens de perguntar aqui à NOS que são especialistas dessa App.
Olá, mas já tentou aceder através do computador? Não dá?
Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi?
Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Olá @ssf,
Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.
Obrigado
A versão da app que tenho é 7.0.0
Olá @ssf,
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigada
Sugestão:
Não entendo o porquê de ter sido escondido atrás de mais cliques e funções estranhas a pesquisa da grelha de programação.
Nem devia dizer isto, porque a NOS paga a UX designers para isto mas devem estar de ferias porque foi completamente assassinada toda a navegação entre canais.
Já não se consegue pesquisar a grelha de programação do canal ativo sem ter de sair da emissão. Clicando para trás e para a frente entre ecrãs.
Em modo full screen, se formos pelo tab “a minha tv”, se quero voltar a ver programação enquanto vejo tv, chapéu, saio de novo da emissão.
Tudo o que descrevi a cima se for pelo fluxo de clicar em info do programa.
Quero andar para tras ver um programa antigo enquanto aguardo por algum direto. O mesmo outra vez.
Concluído a usabilidade desta “nova” app é horrivel. E digo isto pq a antiga, que não estava pelos padrões da NOS a nivel de imagem funcionava uma maravilha, e tinha optimas funcionalidades de leitor inclusive (visto que foi retirado a função de expandir).
Portanto a sugestão de modo grosseiro, rollback da app e metam-lhe os autocolantes que o departamento de marketing pediu, porque ao fazer-se um refactor de uma app o 101 é não retirar funções mas adicionar, e aqui foi claramente o contrario.
Para a vossa equipa de design - coitados sempre tiveram de tentar fazer milagres com o branding de treta: mas este novo design é tudo menos “moderno”. Tudo berra demasiado, a barra diagonal chamou e pediu para a levarem de volta para 2015. Os icons parecem sofrer de uma grande incoerência de pesos e de espaço com os outros elementos. Tudo o que está copiado de inúmeras outras apps, como icons da navegação interior e icons de player está ok. Era preferível 2 modos white e dark mais coesos (perceba-se de acordo com o vosso site que é muito mais apelativo e joga muito melhor com a identidade) e com menos “vejam tambem temos aqui a barrinha da nos”: o logo a cores com barra branca (de topo) ficaria muito melhor que o literal circo que montaram.
A pagina de info sofre do mesmo problema grande espaço para imagem que na maior parte dos casos não existe então fica horrendo, perdendo-se a legibilidade de tudo o que vem para baixo. A sugestão seria terem uma area tamanho poster do lado direito informação essencial do esquerdo e o elenco por baixo.
Existem mais problemas integrais de design e ux, mas não tenho paciência para escrever mais para algo que não me estão a pagar :)
Olá @Kirloi,
Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback sobre as atualizações na App NOS TV.
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