Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

485 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Movemos o seu comentário para aqui.

Obrigada pela sua sugestão. :relaxed:

 

@Inês B. obrigado eu.

 

Deixo também a sugestão de a app NOS TV ser adaptada às funcionalidades de Cast recentemente lançadas https://www.xda-developers.com/google-cast-connect-stream-transfer-expansion-google-io-2021/amp/ . Algumas funções são verdadeiramente revolucionárias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua sugestão e partilha de informação sobre este tema :slight_smile:

Iremos analisar este assunto internamente. Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado

 Sobre a App NOS TV em todos os dispositivos incluíndo no browser, eu tenho a sensanção… como Cientista… que a App NOS TV no navegador pelo que testei passado vinte e poucos minutos o canal pára e dá erro, ou seja… das duas uma… ou é os E.U.A. a parárem o serviço de Internet, ou então a App NOS TV está acumular lixo… e por excesso de lixo enquanto está em “Play” e acumular lixo… pára de repente.

 Não existe maneira nenhuma da App NOS TV não parár no navegador? Quem diz no navegador diz no resto dos dispositivos diferentes.

 

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

​​​Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

 no re

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Nota que o programa para quando está a ver em direto ou quando é gravação?

Costuma utilizar a sua Internet Wi-Fi da NOS, para aceder?

Surge algum erro quando o programa para?
Obrigada

Estava a ver o canal normalmente sem ser gravado, quero dizer que não voltei atrás no tempo para ver TV, estava a acompanhar o programa que estava a dar. No entanto deu erro. Só poderá ser uma das duas citações que sugeri acima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

A dificuldade verifica-se sempre no mesmo canal?

Obrigada 

Isso não sei, eu não costumo ver TV… estive quase 30 minutos a ver a RTP1 e deu erro, depois fechei o navegadorr e fui descansar.

Reputação 7
Crachá

Boas camarada @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Também sou cientista e, após cuidada analise da sua situação, cheguei a uma formula que me leva a querer 2 coisas:

  1. Sopa de batata é apenas puré com mais agua.
  2. A situação que menciona acontece porque a sua ligação wifi é extremamente debilitada.

Sugeria testar num pc ligado por cabo diretamente ao router.

Um bem haja

Querido Camarada… 

1.º - Não volte a publicar nas minhas publicações.

2.º - A sua Teoria a Mim Não me diz nada por Experiências de Vida Próprias.

3.º - Não se importa de ir embora com o seu puré de batata com água?!…

Com Sinceridade e Extremamente Sério…

  1. Vaz
Reputação 3

Olá,
Na app para IOS a página canais não carrega, diz haver um imprevisto, mas já está assim há 2 dias

Não é problema no seu iOS, é mesmo da App NOS TV.

Não há problema que brevemente a NOS resolverá a situação, tenho a certeza que não nos querem deixar ficar mal. Vamos Confiar na NOS em União.

Abraço ssf

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi? 

Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Olá @ssf,

Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.

Obrigado

App NOS TV Versão 9.17.3 (xxxxxxxxx)

E não me digam que é de eu estar em França porque a internet é global igual em toda a parte.

 

Reputação 7
Crachá

Mas a NOSTV ainda vai na V7.0.0 :cowboy:

 

Para o meu Samsung Galaxy S10 + com cartão micro SD 1 TB… não vai nessa tua versão.

Supostamente as versões devem variar de telemóvel para telemóvel, não faço a mínima ideia.

Tens de perguntar aqui à NOS que são especialistas dessa App.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas já tentou aceder através do computador? Não dá?

Reputação 3

Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi? 

Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Olá @ssf,

Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.

Obrigado

A versão da app que tenho é 7.0.0

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ssf,

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Sugestão: 

 

Não entendo o porquê de ter sido escondido atrás de mais cliques e funções estranhas a pesquisa da grelha de programação.

Nem devia dizer isto, porque a NOS paga a UX designers para isto mas devem estar de ferias porque foi completamente assassinada toda a navegação entre canais.

  1. Já não se consegue pesquisar a grelha de programação do canal ativo sem ter de sair da emissão. Clicando para trás e para a frente entre ecrãs.
  2. Em modo full screen, se formos pelo tab “a minha tv”, se quero voltar a ver programação enquanto vejo tv, chapéu, saio de novo da emissão.
  3. Tudo o que descrevi a cima se for pelo fluxo de clicar em info do programa.
  4. Quero andar para tras ver um programa antigo enquanto aguardo por algum direto. O mesmo outra vez.

Concluído a usabilidade desta “nova” app é horrivel. E digo isto pq a antiga, que não estava pelos padrões da NOS a nivel de imagem funcionava uma maravilha, e tinha optimas funcionalidades de leitor inclusive  (visto que foi retirado a função de expandir).

Portanto a sugestão de modo grosseiro, rollback da app e metam-lhe os autocolantes que o departamento de marketing pediu, porque ao fazer-se um refactor de uma app o 101 é não retirar funções mas adicionar, e aqui foi claramente o contrario.

Para a vossa equipa de design - coitados sempre tiveram de tentar fazer milagres com o branding de treta: mas este novo design é tudo menos “moderno”. Tudo berra demasiado, a barra diagonal chamou e pediu para a levarem de volta para 2015. Os icons parecem sofrer de uma grande incoerência de pesos e de espaço com os outros elementos. Tudo o que está copiado de inúmeras outras apps, como icons da navegação interior e icons de player está ok. Era preferível 2 modos white e dark mais coesos (perceba-se de acordo com o vosso site que é muito mais apelativo e joga muito melhor com a identidade) e com menos “vejam tambem temos aqui a barrinha da nos”: o logo a cores com barra branca (de topo) ficaria muito melhor que o literal circo que montaram.

A pagina de info sofre do mesmo problema grande espaço para imagem que na maior parte dos casos não existe então fica horrendo, perdendo-se a legibilidade de tudo o que vem para baixo. A sugestão seria terem uma area tamanho poster do lado direito informação essencial do esquerdo e o elenco por baixo.

 

Existem mais problemas integrais de design e ux, mas não tenho paciência para escrever mais para algo que não me estão a pagar :)
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kirloi,

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback sobre as atualizações na App NOS TV.

A app antiga permitia organizar melhor os canais favoritos, além de que tinha a opção de passar para a TV o que estávamos  a ver na app. Agora não há app comando e esta também não dá para mudar o canal, a box não tem botões, logo sem comando nada feito 😕

Acho que esta nova app deixa a desejar em relação ao que era. 

Reputação 3

Boa tarde, 

Nunca tive problemas em fazer cast para um Google Chromecast mas ontem não consegui mas apenas para um conteúdo do vídeoclube.

 

Se fosse um conteuede um canal, gravações não tive problemas. 

Há algum tipo de limitação ou é mesmo alguma questão com a app? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @hjnr

Pedimos que nos confirme qual era o conteúdo em questão, por favor. 

Obrigada 

Na linha de uma sugestão que já aqui deixei, venho acrescentar que a NOS poderia fazer uma parceria com este portal para agregação de conteúdo e pesquisa temática na app NOS TV e na app cinemas. https://whatsinthebox.tv/

Comentário