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A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

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Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

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Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?


Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?

Exacto.

De qualquer forma, o termo ameaça é muito exagerado de sua parte, obviamente não há qualquer ameaça no texto, apenas sugeri, e coloquei a opção perante os factos que referi.

Bem sei que estou num fórum e os utilizadores tem todo o direito de responderem, mas se não tem nada de relevante para situação referida, então aproveite o seu tempo para si mesmo, até porque eu não pedi ajuda para nada. A minha questão, dirigiu-se como se pode ver, diretamente à equipe do fórum, e não tenho nada contra a equipe, antes pelo contrario, o que eu disse aqui é apenas o que tenho referido nos vários telefonemas que recebo por parte de outros colaboradores da NOS para refidelizar, e antes que venha com mais retoricas, se tenho mais este canal para o fazer, porque não o faria? Já vi que gosta muito de meter colherada em tudo, na maior parte das vezes só com a intenção de atiçar, já viu que não contribuiu em nada para a questão, e até repetiu apenas o que eu disse. Se anda a tentar que o contratem para ser moderador, pensa que é assim que uma empresa cativa os clientes, com essa atitude. Deixe lá as respostas para quem tem algo de útil a acrescentar.

 


Boa tarde a todos,

Agradecemos as sugestões dadas pela comunidade. Estamos a analisa-las para que sejam implementadas.

Assim que existirem mais informações sobre este tema, serão partilhadas através dos meios habituais. 

Obrigado


Lembrei-me de mais uma sugestão, que é colocar gravações automáticas nos programas em direto com duração superior a 2 horas na NOS TV.

 

Num programa que esteja a dar em direto apenas é possível recuar até 2 horas. Para se ver o início do programa (se este tiver sido há mais de duas horas) é preciso aguardar que este termine (NOS TV)


Olá @CP001,

Movemos o seu comentário para aqui.

Obrigada pela sua sugestão. :relaxed:

 


@Inês B. obrigado eu.

 

Deixo também a sugestão de a app NOS TV ser adaptada às funcionalidades de Cast recentemente lançadas https://www.xda-developers.com/google-cast-connect-stream-transfer-expansion-google-io-2021/amp/ . Algumas funções são verdadeiramente revolucionárias.


Boa noite @CP001,

Agradecemos a sua sugestão e partilha de informação sobre este tema :slight_smile:

Iremos analisar este assunto internamente. Assim que tivermos novidades, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado


 Sobre a App NOS TV em todos os dispositivos incluíndo no browser, eu tenho a sensanção… como Cientista… que a App NOS TV no navegador pelo que testei passado vinte e poucos minutos o canal pára e dá erro, ou seja… das duas uma… ou é os E.U.A. a parárem o serviço de Internet, ou então a App NOS TV está acumular lixo… e por excesso de lixo enquanto está em “Play” e acumular lixo… pára de repente.

 Não existe maneira nenhuma da App NOS TV não parár no navegador? Quem diz no navegador diz no resto dos dispositivos diferentes.

 

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

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Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

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 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 

 no re


Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Nota que o programa para quando está a ver em direto ou quando é gravação?

Costuma utilizar a sua Internet Wi-Fi da NOS, para aceder?

Surge algum erro quando o programa para?
Obrigada


Estava a ver o canal normalmente sem ser gravado, quero dizer que não voltei atrás no tempo para ver TV, estava a acompanhar o programa que estava a dar. No entanto deu erro. Só poderá ser uma das duas citações que sugeri acima.


Olá @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ

A dificuldade verifica-se sempre no mesmo canal?

Obrigada 


Isso não sei, eu não costumo ver TV… estive quase 30 minutos a ver a RTP1 e deu erro, depois fechei o navegadorr e fui descansar.


Boas camarada @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Também sou cientista e, após cuidada analise da sua situação, cheguei a uma formula que me leva a querer 2 coisas:

  1. Sopa de batata é apenas puré com mais agua.
  2. A situação que menciona acontece porque a sua ligação wifi é extremamente debilitada.

Sugeria testar num pc ligado por cabo diretamente ao router.

Um bem haja


Querido Camarada… 

1.º - Não volte a publicar nas minhas publicações.

2.º - A sua Teoria a Mim Não me diz nada por Experiências de Vida Próprias.

3.º - Não se importa de ir embora com o seu puré de batata com água?!…

Com Sinceridade e Extremamente Sério…

  1. Vaz

Olá,
Na app para IOS a página canais não carrega, diz haver um imprevisto, mas já está assim há 2 dias


Não é problema no seu iOS, é mesmo da App NOS TV.

Não há problema que brevemente a NOS resolverá a situação, tenho a certeza que não nos querem deixar ficar mal. Vamos Confiar na NOS em União.

Abraço ssf


Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi? 

Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Olá @ssf,

Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.

Obrigado


App NOS TV Versão 9.17.3 (xxxxxxxxx)

E não me digam que é de eu estar em França porque a internet é global igual em toda a parte.

 


Mas a NOSTV ainda vai na V7.0.0 :cowboy:


 

Para o meu Samsung Galaxy S10 + com cartão micro SD 1 TB… não vai nessa tua versão.

Supostamente as versões devem variar de telemóvel para telemóvel, não faço a mínima ideia.

Tens de perguntar aqui à NOS que são especialistas dessa App.


Olá, mas já tentou aceder através do computador? Não dá?


Boa tarde @BRUNO RAFAEL DE MELO VAZ,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A ligação feita com os seus equipamentos é através de Wi-Fi? 

Sugerimos que teste a visualização de canais através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Olá @ssf,

Pedimos que nos confirme qual a versão da App que tem instalada no seu dispositivo, por favor.

Obrigado

A versão da app que tenho é 7.0.0


Olá @ssf,

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Sugestão: 

 

Não entendo o porquê de ter sido escondido atrás de mais cliques e funções estranhas a pesquisa da grelha de programação.

Nem devia dizer isto, porque a NOS paga a UX designers para isto mas devem estar de ferias porque foi completamente assassinada toda a navegação entre canais.

  1. Já não se consegue pesquisar a grelha de programação do canal ativo sem ter de sair da emissão. Clicando para trás e para a frente entre ecrãs.
  2. Em modo full screen, se formos pelo tab “a minha tv”, se quero voltar a ver programação enquanto vejo tv, chapéu, saio de novo da emissão.
  3. Tudo o que descrevi a cima se for pelo fluxo de clicar em info do programa.
  4. Quero andar para tras ver um programa antigo enquanto aguardo por algum direto. O mesmo outra vez.

Concluído a usabilidade desta “nova” app é horrivel. E digo isto pq a antiga, que não estava pelos padrões da NOS a nivel de imagem funcionava uma maravilha, e tinha optimas funcionalidades de leitor inclusive  (visto que foi retirado a função de expandir).

Portanto a sugestão de modo grosseiro, rollback da app e metam-lhe os autocolantes que o departamento de marketing pediu, porque ao fazer-se um refactor de uma app o 101 é não retirar funções mas adicionar, e aqui foi claramente o contrario.

Para a vossa equipa de design - coitados sempre tiveram de tentar fazer milagres com o branding de treta: mas este novo design é tudo menos “moderno”. Tudo berra demasiado, a barra diagonal chamou e pediu para a levarem de volta para 2015. Os icons parecem sofrer de uma grande incoerência de pesos e de espaço com os outros elementos. Tudo o que está copiado de inúmeras outras apps, como icons da navegação interior e icons de player está ok. Era preferível 2 modos white e dark mais coesos (perceba-se de acordo com o vosso site que é muito mais apelativo e joga muito melhor com a identidade) e com menos “vejam tambem temos aqui a barrinha da nos”: o logo a cores com barra branca (de topo) ficaria muito melhor que o literal circo que montaram.

A pagina de info sofre do mesmo problema grande espaço para imagem que na maior parte dos casos não existe então fica horrendo, perdendo-se a legibilidade de tudo o que vem para baixo. A sugestão seria terem uma area tamanho poster do lado direito informação essencial do esquerdo e o elenco por baixo.

 

Existem mais problemas integrais de design e ux, mas não tenho paciência para escrever mais para algo que não me estão a pagar :)
 


Olá @Kirloi,

Lamentamos a sua insatisfação e agradecemos o seu feedback sobre as atualizações na App NOS TV.


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