Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

Mostre a primeira mensagem

485 Comentários

Reputação 3

Olá @hjnr

Pedimos que nos confirme qual era o conteúdo em questão, por favor. 

Obrigada 

Peço desculpa pela demora na resposta mas nunca mais voltei a fazer o mesmo daí não poder replicar o processo. 

Era um filme do vídeoclube. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hjnr,

Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*. 

1-desinstalei a APP e instalei novamente.

2-testei a transmissão simples e a mais avançada.

3- testei com software de 3° e nada.

Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.

obrigado.

Reputação 3

Olá @hjnr,

Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.

Obrigada

Olá @Inês B.

A situação mantém-se. 

Resumindo, ao fazer cast para um Google Chromecast 3.0 de um filme do vídeoclube o ecrã fica no "Pronto a transmitir".

Apenas acontece com filmes do vídeoclube, as restantes visualizações, TV em directo, programas anteriores, gravações, funciona correctamente. 

Acontece num Samsung Galaxy s10+ com Android 11 e a versão da app é a 10.0.2(4).

Se esta situação não é propositada, por V/ opção, agradeço que analisem e verifiquem o porquê.

Penso, mas sem certezas, que já foi possível fazer o cast de conteúdo do vídeoclube.

Obrigado.

Edit: nem um trailer é possivel. E isso sei que já foi possível, até pelos inquéritos anteriores. 

Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*. 

1-desinstalei a APP e instalei novamente.

2-testei a transmissão simples e a mais avançada.

3- testei com software de 3° e nada.

Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.

obrigado.

Miracast infelizmente a app não suporta, por questões de direitos. Apenas suporta cast direto feito dentro da app.

Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá?
Sempre feito da mesma maneira.
No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone.
Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast).
Uma ajudazita não era nada mau.
Sem outro assunto.
Com os melhores cumprimentos.

Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá?
Sempre feito da mesma maneira.
No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone.
Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast).
Uma ajudazita não era nada mau.
Sem outro assunto.
Com os melhores cumprimentos.

Aqui há uns tempos dava. Entretanto deixou de dar, e também tem a ver com alguns smartphones terem uma proteção contra a transmissão da imagem para salvaguardar os direitos de autor dos conteúdos, associada à app NOS. Mas tem ainda opção de cast de conteúdo, que é superior ao miracast. Funciona com qualquer chromecast ou equipamento com chromecast built-in.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.

Obrigada

@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)

Não referi Mirroring ou Smart View.

Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?

Obrigado.

Olá @hjnr e @sagabelo,

Obrigada

Obrigado.

Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda?
Obrigado.

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Obrigada

Obrigado.

Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda?
Obrigado.

Boa tarde, 

O botão fica junto a esse ou logo no menu de entrada, quando possível. 

Ou seja, apenas aparece e está disponível quando existe um aparelho ( Chromecast, TV com Chromecast imbuído, Fire TV, etc) para onde seja possível  transmitir. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sagabelo,

O @hjnr deu uma boa ajuda.

Obrigada

Reputação 3

Olá @hjnr e @sagabelo,

Obrigada

Obrigado.

@Inês B. , ainda aguardo pela resposta à minha questão: apenas uso o botão da app, não faço mirroring.

Ou seja, apenas uso funções da app e não nativas do telemóvel ( Smart View=espelhar ecrã).

A questão dos DRM mantém?

É que nem trailers consigo ver. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

@hjnr

Estamos a verificar a situação. Logo que possível daremos mais informações.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @hjnr,

Pode exemplificar-nos quais os conteúdos de Videoclube que tentou ver em Cast, sem sucesso?
Obrigada

Reputação 3

Olá bom dia, @Inês B.

Não me recordo do primeiro filme ( talvez o Chaos Walking ou o Espião Inglês mas sem certeza e indo pelas datas de aluguer e do meu comentário inicial) mas da última vez foi o "Snake Eyes".

Tentei também ver alguns trailers, dos filmes que estavam em destaque mas não me recordo com exactidão de quais.

Obrigado.

Edit: os filmes foram subscritos com voucher mas os trailers não 😁

Reputação 3

Olá bom dia, @Inês B.

Não me recordo do primeiro filme ( talvez o Chaos Walking ou o Espião Inglês mas sem certeza e indo pelas datas de aluguer e do meu comentário inicial) mas da última vez foi o "Snake Eyes".

Tentei também ver alguns trailers, dos filmes que estavam em destaque mas não me recordo com exactidão de quais.

Obrigado.

Edit: os filmes foram subscritos com voucher mas os trailers não 😁

EDit 2 : com a nova versão da app 10.1.0(14) mantém-se a questão.

Mas fui ver o Ted 2, Zootrópolis, Deadpool, Pulp Fiction que tenho comprados e não houve qualquer problema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hjnr,

Agradecemos o detalhe sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Apesar de ter subscrito pack canais desporto, de um dia para outro, deixei de aceder aos mesmos pela app NOS TV

Reputação 7
Crachá +5

Apesar de ter subscrito pack canais desporto, de um dia para outro, deixei de aceder aos mesmos pela app NOS TV

Para assistir na app NOS TV deve ter subscrito o serviço Multiscreen

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho o pack desporto subscrito há mais de 2 anos… sempre tive acesso na NOSTV, ha 1 mês deixei de ter acesso na app…. Na linha de apoio passam as culpas de uns para os outros ( área clientes e área técnica). 

Qual é o pack de canais Sport TV que tem subscrito ? 

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

Reputação 7
Crachá +5

SportTv + Benfica TV + Eleven Sports

Para que a moderação do Fórum possa esclarecer essa questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar contacto. 

Comentário