A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .
Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.
Para isso, precisamos que entre em cena .
A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!
Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!
O que achoudas mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?
Picture-in-Picture (PiP)
Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;
NOS Play integrado na App NOS TV
Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;
Visualizar app através de Chromecast e Airplay
Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;
Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora !
Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões .
Página 13 / 21
A app antiga permitia organizar melhor os canais favoritos, além de que tinha a opção de passar para a TV o que estávamos a ver na app. Agora não há app comando e esta também não dá para mudar o canal, a box não tem botões, logo sem comando nada feito
Acho que esta nova app deixa a desejar em relação ao que era.
Boa tarde,
Nunca tive problemas em fazer cast para um Google Chromecast mas ontem não consegui mas apenas para um conteúdo do vídeoclube.
Se fosse um conteuede um canal, gravações não tive problemas.
Há algum tipo de limitação ou é mesmo alguma questão com a app?
Olá @hjnr,
Pedimos que nos confirme qual era o conteúdo em questão, por favor.
Obrigada
Na linha de uma sugestão que já aqui deixei, venho acrescentar que a NOS poderia fazer uma parceria com este portal para agregação de conteúdo e pesquisa temática na app NOS TV e na app cinemas. https://whatsinthebox.tv/
Olá @hjnr,
Pedimos que nos confirme qual era o conteúdo em questão, por favor.
Obrigada
Peço desculpa pela demora na resposta mas nunca mais voltei a fazer o mesmo daí não poder replicar o processo.
Era um filme do vídeoclube.
Olá @hjnr,
Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.
Obrigada
Olá @CP001,
Agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*.
1-desinstalei a APP e instalei novamente.
2-testei a transmissão simples e a mais avançada.
3- testei com software de 3° e nada.
Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.
obrigado.
Olá @hjnr,
Caso a situação volte a ocorrer diga-nos, para podermos verificar.
Obrigada
Olá @Inês B.
A situação mantém-se.
Resumindo, ao fazer cast para um Google Chromecast 3.0 de um filme do vídeoclube o ecrã fica no "Pronto a transmitir".
Apenas acontece com filmes do vídeoclube, as restantes visualizações, TV em directo, programas anteriores, gravações, funciona correctamente.
Acontece num Samsung Galaxy s10+ com Android 11 e a versão da app é a 10.0.2(4).
Se esta situação não é propositada, por V/ opção, agradeço que analisem e verifiquem o porquê.
Penso, mas sem certezas, que já foi possível fazer o cast de conteúdo do vídeoclube.
Obrigado.
Edit: nem um trailer é possivel. E isso sei que já foi possível, até pelos inquéritos anteriores.
Ora boa tarde. Coisa estranha com o meu Xiaomi Redmi 9T. Com a APP nostv, consigo ver com miracast (que vem nativa neste telefone) somente a emissão em directo. Quando quero ver programas anteriores, só transmite som, não imagem. Já testei com um Xiaomi Redmi 7 e funciona 5*.
1-desinstalei a APP e instalei novamente.
2-testei a transmissão simples e a mais avançada.
3- testei com software de 3° e nada.
Anexo foto das especificações do Redmi 9T para ajudar os programadores a resolverem o problema.
obrigado.
Miracast infelizmente a app não suporta, por questões de direitos. Apenas suporta cast direto feito dentro da app.
Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá? Sempre feito da mesma maneira. No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone. Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast). Uma ajudazita não era nada mau. Sem outro assunto. Com os melhores cumprimentos.
Então por favor expliquem-me porque sempre consegui com outros telefones, nomeadamente um Redmi 7 com, 2 dois Huawei’s, com um tablet “ranhoso” e agora não dá? Sempre feito da mesma maneira. No Redmi 7 com o transmitir que vem nativo com o telefone. Nos huawei’s e no tablet “ranhoso” com app de terceiros (miracast). Uma ajudazita não era nada mau. Sem outro assunto. Com os melhores cumprimentos.
Aqui há uns tempos dava. Entretanto deixou de dar, e também tem a ver com alguns smartphones terem uma proteção contra a transmissão da imagem para salvaguardar os direitos de autor dos conteúdos, associada à app NOS. Mas tem ainda opção de cast de conteúdo, que é superior ao miracast. Funciona com qualquer chromecast ou equipamento com chromecast built-in.
Olá @hjnr e @sagabelo,
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.
Obrigada
Olá @hjnr e @sagabelo,
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.
Obrigada
@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)
Não referi Mirroring ou Smart View.
Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?
Obrigado.
Olá @hjnr e @sagabelo,
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.
Obrigada
@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)
Não referi Mirroring ou Smart View.
Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?
Obrigado.
Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda? Obrigado.
Olá @hjnr e @sagabelo,
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.
Obrigada
@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)
Não referi Mirroring ou Smart View.
Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?
Obrigado.
Boa tarde. Onde fica o icon de cast dento da app nostv? Só lá vejo um e é para transmitir para as boxes nos que tenho em casa. Ajuda? Obrigado.
Boa tarde,
O botão fica junto a esse ou logo no menu de entrada, quando possível.
Ou seja, apenas aparece e está disponível quando existe um aparelho ( Chromecast, TV com Chromecast imbuído, Fire TV, etc) para onde seja possível transmitir.
Olá @sagabelo,
O @hjnr deu uma boa ajuda.
Obrigada
Olá @hjnr e @sagabelo,
Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, caso seja essa a opção que estão a tentar utilizar.
Obrigada
@Inês B. estou a usar o ícone de cast dentro da própria app ;)
Não referi Mirroring ou Smart View.
Usando o ícone da própria app a questão do DRM também se aplica?
Obrigado.
@Inês B. , ainda aguardo pela resposta à minha questão: apenas uso o botão da app, não faço mirroring.
Ou seja, apenas uso funções da app e não nativas do telemóvel ( Smart View=espelhar ecrã).
A questão dos DRM mantém?
É que nem trailers consigo ver.
Obrigado.
@hjnr,
Estamos a verificar a situação. Logo que possível daremos mais informações.
Obrigada
Olá @hjnr,
Pode exemplificar-nos quais os conteúdos de Videoclube que tentou ver em Cast, sem sucesso? Obrigada
Olá bom dia, @Inês B.
Não me recordo do primeiro filme ( talvez o Chaos Walking ou o Espião Inglês mas sem certeza e indo pelas datas de aluguer e do meu comentário inicial) mas da última vez foi o "Snake Eyes".
Tentei também ver alguns trailers, dos filmes que estavam em destaque mas não me recordo com exactidão de quais.
Obrigado.
Edit: os filmes foram subscritos com voucher mas os trailers não
Olá bom dia, @Inês B.
Não me recordo do primeiro filme ( talvez o Chaos Walking ou o Espião Inglês mas sem certeza e indo pelas datas de aluguer e do meu comentário inicial) mas da última vez foi o "Snake Eyes".
Tentei também ver alguns trailers, dos filmes que estavam em destaque mas não me recordo com exactidão de quais.
Obrigado.
Edit: os filmes foram subscritos com voucher mas os trailers não
EDit 2 : com a nova versão da app 10.1.0(14) mantém-se a questão.
Mas fui ver o Ted 2, Zootrópolis, Deadpool, Pulp Fiction que tenho comprados e não houve qualquer problema.
Boa tarde @hjnr,
Agradecemos o detalhe sobre este tema. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Apesar de ter subscrito pack canais desporto, de um dia para outro, deixei de aceder aos mesmos pela app NOS TV
Apesar de ter subscrito pack canais desporto, de um dia para outro, deixei de aceder aos mesmos pela app NOS TV
Para assistir na app NOS TV deve ter subscrito o serviço Multiscreen
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.