Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV

Mostre a primeira mensagem

480 Comentários

Venho reportar duas falhas detetadas em Android:

- Transitar do modo PIP para o modo normal quando se está a ver um momento recuado da emissão em direto de 5 minutos faz com que o programa retorne à emissão em direto, problema que não existe em gravações automáticas.

- Pouca responsividade recente da ordem de "play" nos programas presentes no guia TV da app para telemóvel Android (demora mais tempo a reagir). Este não tenho a certeza que seja problema geral

em monitores ultra wide a imagem aparece cortada. minimizando o browser resolve o problema, mas maximizado fica assim:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá a todos, 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

sim

Reputação 3

Para quando desenvolverem a App para Android TV,  que seja user friendly e permita ser usado como uma 2ª Box em casa ? Neste momento é a única operadora que ainda não tem nenhuma opção para este tipo de equipamento, quando até a operadora minoritária no pais , tem uma das app que melhor funciona e suportada por android tv , e um pouco vergonhoso para uma operadora como a NOS.

Para quando o som Dolby atmos na app nos tv da Apple TV?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mobitec Correia e @axel,

Lamentamos a demora na resposta.

Agradecemos as vossas sugestões. Se surgirem novidades, divulgaremos por aqui.

Obrigada

Olá a todos, 

Obrigada 

@Ana P.

A primeira das dificuldades associada ao modo PIP infelizmente mantém-se. Julgo que é geral.

A segunda foi resolvida.

Obrigado

Gostei de agora termos PIP com a nova actualizacao.

Contudo continua a faltar o mais importante na minha opiniao.

Na Apple TV NOS TV no avanço rápido da imagem nas gravações não ter imagem.

Apenas aparecem as setas e o tempo (não aparece uma imagem mais pequena sobre a barra como acontece por exemplo na Netflix ou youtube ou no Meo Go) assim ao andarmos conseguiríamos ver se o intervalo ja acabou.

ou seja temos essas opções nas Boxes iris ou UMA mas NÃO temos na Apple TV na NOS TV.

seria bom resolver com um update

aqui uma imagem do que nao esta bem.

( esta imagem e da Meo com a minha Apple TV e aqui podemos ver o que digo )

Outro ponto negativo e a App da Apple TV ao contrario da concorrente MEO nao funcionar sem a NET da habitação.

Obrigado

Uma funcionalidade útil seria informar na aplicação NOS TV qual a percentagem de espaço utilizado na box de gravação, ou indicarem quantas horas a box tem gravadas e quantas ainda estão livres para gravação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor_1963

Agradecemos a sua sugestão. 

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. :blush:

Obrigada 

Porque é que ultimamente só está a dar ntv 133 na aplicação nos TV, em várias gravações automáticas ? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kliv2008

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Kliv2008

Verifica a dificuldade em questão num único canal em específico? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Em vários canais 

Reputação 7
Crachá +5

@Kliv2008 Boa noite, dificuldades pontuais na app NOS TV, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se resolve.

@Kliv2008 Boa noite, dificuldades pontuais na app NOS TV, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação para ver se resolve.

Ok

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kliv2008,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Sugiro/peço que tornem o acesso ao NOS TV via navegador Opera compatível.

Reputação 4

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Reputação 6
Crachá

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, eles já anunciaram que não conseguem garantir o funcionamento correto nas tvs android. 

Porque ainda não foi lançada oficialmente.

Haverão de estar a fazer testes para lançar a App de forma estável nestes equipamentos..

Reputação 7
Crachá +2

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?

Reputação 4

Olá,

Sou cliente NOS à um ano e meio, e depois de já ter dado a conhecer o meu descontentamento em relação à NOS ainda não ter uma app tv nativa para android tv, venho por este meio voltar ao mesmo, e digo-vos que é realmente incompreensível a NOS continuar a fazer ouvidos moucos a um pedido que acredito pelo que vejo, é unanime, quando toda a concorrência já oferece esse serviço aos seus clientes, o que obviamente como possam imaginar, deixa uma certa frustração ver o vizinho do lado com mais regalias do seu operador que o meu me oferece. Bem sei que já tem na apple tv e coiso e tal, como alias alguns da concorrência também já tem, e pelo que andei a ver em condições bem mais mais vantajosas, assim tivesse a NOS, e eu até repensaria a minha refidelização quando o contrato acabar. Sim, bem sei que ainda faltam seis meses, mas deixo um aparte em jeito de aviso, à um ano e meio a NOS era a única que aqui na zona oferecia fibra, só que entretanto as coisas mudaram, e hoje as quatro principais operadoras tem fibra aqui na zona, o que obviamente não me fará pensar duas vezes a minha refidelização se assim as condições se mantiverem. Lamento mesmo essa atitude da NOS. Quanto à equipe do @Fórum  não precisam de se incomodar em repetir mais do mesmo, apenas peço que realmente façam chegar este descontentamento aos responsáveis pela situação referida. É que a concorrência está realmente neste momento muito a frente, e sendo que lá diz o ditado que quem não esta bem muda-se, acreditem, no fim da fidelização levarei o ditado a letra. Portanto, ou a NOS muda, ou mudo eu.

Então mude, não precisa de vir ameaçar para o forum que vai mudar. Obviamente que não é ouvidos moucos, pensa que uma empresa não está a par de todas os sistemas possiveis?

Exacto.

De qualquer forma, o termo ameaça é muito exagerado de sua parte, obviamente não há qualquer ameaça no texto, apenas sugeri, e coloquei a opção perante os factos que referi.

Bem sei que estou num fórum e os utilizadores tem todo o direito de responderem, mas se não tem nada de relevante para situação referida, então aproveite o seu tempo para si mesmo, até porque eu não pedi ajuda para nada. A minha questão, dirigiu-se como se pode ver, diretamente à equipe do fórum, e não tenho nada contra a equipe, antes pelo contrario, o que eu disse aqui é apenas o que tenho referido nos vários telefonemas que recebo por parte de outros colaboradores da NOS para refidelizar, e antes que venha com mais retoricas, se tenho mais este canal para o fazer, porque não o faria? Já vi que gosta muito de meter colherada em tudo, na maior parte das vezes só com a intenção de atiçar, já viu que não contribuiu em nada para a questão, e até repetiu apenas o que eu disse. Se anda a tentar que o contratem para ser moderador, pensa que é assim que uma empresa cativa os clientes, com essa atitude. Deixe lá as respostas para quem tem algo de útil a acrescentar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as sugestões dadas pela comunidade. Estamos a analisa-las para que sejam implementadas.

Assim que existirem mais informações sobre este tema, serão partilhadas através dos meios habituais. 

Obrigado

Lembrei-me de mais uma sugestão, que é colocar gravações automáticas nos programas em direto com duração superior a 2 horas na NOS TV.

Num programa que esteja a dar em direto apenas é possível recuar até 2 horas. Para se ver o início do programa (se este tiver sido há mais de duas horas) é preciso aguardar que este termine (NOS TV)

Comentário