Boa, tarde.
A aplicação está a funcionar. Descobri isso hoje à tarde.
Mas não ficaram de avisar!?!?
Obrigado,
José Barreiros
Boa tarde novamente…
Erro meu, vi a app numa Box android puro, aí está disponível para download na store e funciona…
Lamentavelmente ainda não é desta…
Bolas…
José Barreiros
Para quando a aplicação NOS TV para Android tv?
Sem previsões. já existe um post sobre isto onde pode acompanhar as novidades.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno25,
@Guimas e @Nuno25, movemos os vossos comentários para um tópico onde essa sugestão já foi apresentada.
@Nuno25, agradecemos a sua sugestão. Se surgirem novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Boa noite,
dia 01 de novembro de 2020… ainda sem a APP a funcionar em Android TV/Box…
Absolutamente ridículo !!!
continuamos a aguardar por novidades como nos vão dizendo os moderadores… lamentável; ridículo; estúpido; deplorável a forma como nos tratam...
Cumps…
José Barreiros
Boa noite,
dia 01 de novembro de 2020… ainda sem a APP a funcionar em Android TV/Box…
Absolutamente ridículo !!!
continuamos a aguardar por novidades como nos vão dizendo os moderadores… lamentável; ridículo; estúpido; deplorável a forma como nos tratam...
Cumps…
José Barreiros
Se a app não está preparada para isso .. é normal.
Olá @José Barreiros e @Guimas,
@José Barreiros, assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade através dos canais habituais.
Obrigada
A app NOS TV vai estar disponível para a nova xbox series? Tenho na xbox one e visto que dia 10 vou alterar para a nova xbox gostava de saber.
Boas:
Alguém sabe como definir a app NOS TV em Android?
Instalei numa box Android TV - Xiomi MI TV S - e fica de lado.
Queria colocar direita, pois estou a pensar em comprar uma Smart TV Android e esta iria para outra divisão, mas como a app está assim depois não poderei ver TV, pois sou UMA TV e tenho uma box.
Cumps
Essa app não é adequada para o sistema operativo da Mibox S nem para qualquer box Android TV, infelizmente a NOS continua sem app nativa de Android TV. Pessoalmente tenho 3 MiBox e não se consegue usar a aplicação diretamente de forma natural, uso as Mibox como chromecast e faço a transmissão da imagem do telemóvel para a box.
Até a NOS ter uma app assente na plataforma Android TV estaremos sempre um passo atrás da concorrência neste aspecto.
Pois é se comprar a TV Xiaomi mi tv 4s, que é android TV, poderia por esta noutra divisão, mas como sou UMA (box da NOS UMA) e se a app não funcionar corretamente na Android TV box, fico com uma TV sem poder ver NOS Play, etc.
Pois é se comprar a TV Xiaomi mi tv 4s, que é android TV, poderia por esta noutra divisão, mas como sou UMA (box da NOS UMA) e se a app não funcionar corretamente na Android TV box, fico com uma TV sem poder ver NOS Play, etc.
Ser UMA, IRIS ou NAGRA nada tem a ver com este problema, a falta de aplicação android TV é algo que não está relacionado com a box que o cliente tem em casa mas sim com o departamento de aplicações que ainda, para nosso infortúnio, não lançou a APP NOS TV para Android TV.
Sim eu sei que nada tem a ver ser UMA, IRIS ou NAGRA.
Só mencionei o fato de ser UMA para explicar que se não tiver mais uma box UMA, se comprar a Smart TV Android, fico com uma TV sem poder aceder aos canais/serviços que possuo (ÑOS Play/A minha TV) numa TV, pois a app não é para Android TV
Sem falar da Nowo e da Vodafone… Para quando uma app que funcione com a android TV box? Ou é melhor começar a contar os dias para mudar de operador?
Bom dia @Carlos FTA,
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar connosco as suas sugestão e ideias para a App NOS TV.
Agradecemos a sua sugestão. Assim que existam novidades, sobre a disponibilização da NOS TV na box Android ou TV Android, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
De momento, não temos novidades sobre a disponibilização da app NOS TV através de uma box android ou TV android. Caso surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios habituais.
Muito obrigado.
Boa tarde, para quando está previsto a app NOS TV para box android?
Boa tarde, para quando está previsto a app NOS TV para box android?
sem informações ainda.
Acho que poderiam meter nos tv na PlayStation
Bom dia @jquintino e @Guimas,
Movemos o seu comentário para o artigo onde pode partilhar connosco as suas sugestão e ideias para a App NOS TV.
@jquintino, assim que surjam novidades iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
De facto não se entende que a App NOS TV não esteja desenvolvida para Android TV.
Vodafone e Nowo já disponibilizam.
Com a proliferação cada vez maior de dispositivos de TV android, trata-se de uma opção que a NOS deveria considerar prioritária.
Bem-vindo ao Fórum NOS @RC_multimedia,
Movemos o seu comentário para um tópico onde pode deixar as suas sugestões e ideias para a nossa app.
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já foi endereçada à equipa de conteúdos NOS.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @erwan1420@gmail.com,
Agradecemos a sua sugestão. Assim que existam novidades, sobre a disponibilização da NOS TV na PlayStation, iremos divulgar aqui.
Obrigado
Boa tarde. Espero que estejam todos bem.
Venho fazer uma sugestão.
Uso mais a NOSTV no Computador que a BOXTV.
Sugeria duas situações:
- A visualizar, o Ecrã no Ecrã podiam pôr também recuar e avançar 10 segundos
- Nas Gravações, podiam pôr escolher entre procurar por Mais Recentes ou Por Alfabeto
Agradeço se puderem as porem e, ai sim, não tinha mais nada a acrescentar para ficar uma aplicação perfeita!
Muito obrigado! Saúde! Cumprimentos!