boa tarde. eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?
Tem que dar mais mais informações do que isso. Em que campo não avança? Que erro dá? Por vezes os dados que ficam registados em sistema na NOS só por causa de um número errado já impede de avançar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?
Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?
Tem que ser com os mesmos dados que ficaram registados na sua ficha de cliente. Aqueles que deu no inicio do contrato. Se tiver dúvidas ligue 16990
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Quero Usar o NOS NET não consigo?
Olá
Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que lhe aparece?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo.
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em registar os serviços na Área de Cliente NOS, por favor.
Muito obrigado
Ola nao consigo registar os meus services d TV na area de cliente meti os dados que fiz n'a inscricao e nao da sao os mesmos que aparecem na fatura diz me k nao foram encontrados
Olá
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.