Skip to main content
Header
Resposta

registo do pacote


boa tarde.  eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?

Melhor resposta por Guimas

Tem que dar mais mais informações do que isso. Em que campo não avança? Que erro dá? Por vezes os dados que ficam registados em sistema na NOS só por causa de um número errado já impede de avançar.

12 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 24, 2020

Tem que dar mais mais informações do que isso. Em que campo não avança? Que erro dá? Por vezes os dados que ficam registados em sistema na NOS só por causa de um número errado já impede de avançar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 24, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rubenf

Olá @Guimas

@Rubenf, o @Guimas fez questões pertinentes. Já efetuou o registo dos seus serviços através da área de cliente NOS? 


Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 28, 2020

Sou estrangeira e não consigo fazer o registo do meu pacote na área de cliente. Nem com passaporte, nem com bilhete de identidade italiano, de nenhuma forma. Diz que o pacote não existe. Como faço para associar?


Tem que ser com os mesmos dados que ficaram registados na sua ficha de cliente.  Aqueles que deu no inicio do contrato. Se tiver dúvidas ligue 16990


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 29, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Fernanda123.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Quero Usar o NOS NET não consigo? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 15, 2020

Olá @Silvana Rochetti

Quando tenta aceder à app NOS Net qual é o erro que lhe aparece?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 



Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Nuno Montez da Fonseca,  :grinning:

Vamos ajudá-lo. 
Contudo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade em registar os serviços na Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado


  • Byte
  • August 11, 2020

Ola nao consigo registar os meus services d TV na area de cliente meti os dados que fiz n'a inscricao e nao da sao os mesmos que aparecem na  fatura diz me k nao foram encontrados 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 11, 2020

Olá @Cesar rua e @Jose Rodrigues

@Cesar rua, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada