Skip to main content
Header
Bit
April 24, 2020
Respondido

registo do pacote

boa tarde.  eu nao consigo registar o meu pacote tv na area de cliente , gostava de saber o porque ?

Melhor resposta por Guimas

Tem que dar mais mais informações do que isso. Em que campo não avança? Que erro dá? Por vezes os dados que ficam registados em sistema na NOS só por causa de um número errado já impede de avançar.

20 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 11, 2020
    Ana P.
    Moderador
    August 11, 2020

Olá @Cesar rua e @Jose Rodrigues

@Cesar rua, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
    Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 12, 2026

Boa tarde.

Ao fazer o registo da conta do meu Pai na área de cliente My Nos aparece o envio de um código para um número que não conheço. Por essa razão não  consigo registar  a conta.

Agradeço ajuda. Obrigado

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2026

Bom dia ​@Evilboy76,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como alterar o contacto associado ao registo na my NOS através do nosso artigo: 

Após fazê-lo, diga-nos, por favor, se já foi possível associar os serviços NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    May 12, 2026

Bom dia ​@Rafaela F. 

Não sei se me fiz entender, mas o meu pai está a tentar registar-se na conta My NOS, ou seja, não tendo acesso à mesma, não consegue alterar  o número que está associado.

Obrigado.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@Evilboy76.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
    • Número de contacto para acesso
    • E-mail utilizado para a criação do registo

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    May 12, 2026

Já enviei o que me pediu ​@Rafaela F. 

Obrigado

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@Evilboy76.

Obrigada

Byte
    May 28, 2026

Boa tarde fiz um contracto com a nos para pagar as facturas  disseram k ia enviar o valor para fazer mais não enviarão nada e não consigo fazer chamadas

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    May 28, 2026

Boa tarde ​@Tania Marisa a reu goncalves, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe melhor a situação, por favor.

Refere-se a um acordo de pagamento ou à renegociação do contrato?

Obrigada