Header
Respondido

Pagamento por mbway


Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 11 April 2020, 17:37

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, dia 5 deste mês efectuei pagamento da fatura por mbway como costumo realizar todos os meses.. Passado 6 dias, continua a aparecer valor em dívida na APP e no Website mas se for ver os últimos movimentos aparece valor pago.. Nunca me aconteceu tal coisa.. Não vai dar problemas ?

É uma questão de actualizações, se na sua Área de Cliente a factura aparece como liquidada, não há nada a temer.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago A.Silva

Olá @Jose Rodrigues

@Tiago A.Silva, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. Trata-se de uma questão de atualização, de facto. Uma vez que o pagamento já aparece como liquidado pode ficar descansado quanto a essa questão. 

Obrigada 

Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 

Reputação 7
Crachá +5

Tristeza a parte do ficar descansado, pois desde Maio que ando com esta situação e quando chega quase o dia de fim de pagamento da mensalidade, recebo aviso para pagar apesar de estar paga logo na altura, enfim tristeza na situação.

Será que desde Maio não actualizam a App para resolver isto?

 

Boa noite essas mensagens são enviadas automaticamente pelo sistema, se já pagou, ignore as mensagens.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Sonialopes1984

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia

Quando consulto a APP ou o site não está disponível a minha factura referente ao serviço de internet para pagamento por mbway.

O que é necessário fazer para ficar com esta opção?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Santon,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso aos seus serviços na Área de cliente é necessário que primeiro os associe. Saiba como:

Obrigado,

Comentário