Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2020
Respondido

Pagamento em duplicado

Bom dia,

Apesar de ter o débito directo activo recebi um sms com o montante a liquidar referente à minha factura de Março de 2020. Como verifiquei que o mesmo não tinha sido debitado em 12 de Abril de 2020 liquidei-o ontem dia 13 de abril de 2020 por pagamento de serviços. Entretanto hoje verifico que me foi debitado novamente o valor de 95,39€ por débito directo. Pretendo a devolução do montante pago em excesso. Como devo proceder?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Paula Martinez.

Lamentamos a situação que nos conta.

Neste caso, a forma mais rápida de receber o reembolso é pedir a revogação do pagamento por débito direto.

23 Comentários

Kilobyte
    March 16, 2021

Aí os valores estão corretos. 

Assunto resolvido. 

Muito obrigado.

PN

Ana P.
    Moderador
    March 16, 2021

Olá @Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes e @Jose Rodrigues

@Pedro Diogo A. N. Lopes Nunes, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 4, 2021

Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario 

como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 4, 2021

Boa noite estava a verificar a minha conta da Nos no meu telemóvel quando me reparo que o mesmo montante me foi retirado 2x no valor de 184,82 euros via postal como bancario 

como poderam ver na imagem agradeco que me resolvam o problema obrigado sem mais assunto 

Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu número de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2021

Boa noite @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 27, 2022

Ola bom dia,eu compro  2 telemóvel oneline ,pagar dois visses,eu mando comprovativo de pagamentos segundo, devolução de pagamento,.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Atif munir 285754610

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 27, 2022

ola bom dia

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2022

@Atif munir 285754610, ficamos a aguardar o seu feedback quanto à situação. 

Muito obrigado

Kilobyte
    February 28, 2022

Hi good afternoon  how i give u feedback frist u solve my problem,please how many days u solve my peoblm,my mistake i will pay refrence of multi bank 2 time I will send u proof of second payment please u return payment my same account,thanks 

Have d good day