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Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS



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Olá @ANDREA MORETTO,

A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:

Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.

Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.

Obrigada

Olá @ANDREA MORETTO,

A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:

Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.

Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.

Obrigada

Não é assim.


Eu tinha Sport 24 HD, era uma subscrição normal.
Não aparecia na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”, como já outros clientes relataram.

A única maneria de desativar foi mesmo através da BOX.

Só tive a oportunidade de desativar (via web) o NOS Play.

Qualquer outro canal não estava visível!

 

 

Reputação 7
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@ANDREA MORETTO

Refere-se aos canais Sport TV?

Obrigada

Sim. Sport 24 HD.

Boa noite, 

tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!

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Boa noite, 

tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!

Bom dia, experimente através da área de cliente

Em príncípio, caso não esteja disponível a opção desativar, deverá ser automático, contudo, para evitar surpresas, convém de facto pedir a desativação atempadamente. 

Ligue 16990 opção 3 apoio técnico e o assistente desativará a Sport TV, em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente solicitando à moderação a desativação. 

Reputação 7
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Bom dia @Paulo Sà Fernandes

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :sunglasses:

@Jose Rodrigues e @Paulo Sà Fernandes, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os serviços Premium na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Paulo Sà Fernandes, o serviço deve ser desligado, por si, para que não exista uma renovação de subscrição. Faça o cancelamento da subscrição na App NOS ou, diretamente, na Área de Cliente como sugerida pelo @Jose Rodrigues

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Boa tarde.

 

Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:

 

Ocorreu um erro.

Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.

 

Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.

 

Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.

Solicito ajuda para esta questão.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde.

 

Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:

 

Ocorreu um erro.

Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.

 

Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.

 

Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.

Solicito ajuda para esta questão.

Pode haver algum erro do sistema.

Tambem pode desativar pela box.

Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.

Reputação 7
Crachá +4

Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.

Ok.

Então senão conseguir só contatando o apoio, para procederem à desativação do canal.

Reputação 7
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Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Vamos ajudar a resolver.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

 

Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.

 

No entanto, na área de cliente continua a dar erro.

 

Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

E consegui desativar.

 

Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.

As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.

 

Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Anteriormente estava a realizar a operação da forma que é descrita neste artigo? 

Obrigado

Sim, fiz tudo como descrito neste artigo, por várias vezes e deu sempre erro.

 

Tenho conhecimentos informáticos para ver que é erro no site.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge.Reis

Agradecemos o seu feedback. 

De momento, e infelizmente, não conseguimos testar e replicar o que nos indica, pelo que vamos endereçar à equipa de desenvolvimento da Área de Cliente. 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde.

 

Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.

 

No entanto, na área de cliente continua a dar erro.

 

Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

E consegui desativar.

 

Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.

As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.

 

Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.

 

Obrigado

Não se trata de um erro de sistema, a meu ver trata-se de um erro propositado para obrigar os clientes a ter de telefonar para a área de cliente e talvez negociar outras opções, porque se fosse erro de sistema mesmo, ao tempo que as pessoas têm reclamado já tinham resolvido o problema, a quase um mês que esse erro existe e a NOS, ainda não pensou em resolver

Bom dia, 

Tenho ativo Sport tv e Eleven.

Quero destivar a Sport tv. Sigo os procedimentos, a Eleven aparece se quero desativar a Sport tv aparece “Mais Informações” e vejo a data da subscrição que já vai a quase 1 ano.

O que fazer.

PS: Dta da subscrição 26/06/2001

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Wagner Reis

Movemos o seu comentário para o artigo onde saber 

Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se surge a opção. 
Recordamos que a SPORT TV tem um vinculo de 30 dias pelo que só no dia anterior conseguirá fazer o cancelamento. 
Obrigado

Boa tarde, não aparece o "desativar", obrigado vou a loja, pois já tentei de tudo.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de cliente, @Wagner Reis
Vamos ajudar.

Muito obrigado

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

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Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.

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