O PIN de Compras ou PIN de Controlo Parental são funcionalidades que permitem restringir de forma fácil e segura o acesso a algumas funcionalidades da sua box, como por exemplo o bloqueio a alguns canais para os mais pequenos ou a possibilidade de efetuar compras de filmes no videoclube, através da sua box Iris ou UMA.
Caso tenha alterado o PIN de Compras ou PIN de Controlo Parental, mas já não se recorda do mesmo, saiba que o pode fazer através da sua Área de Cliente.
Neste artigo explicamos como pode alterar o PIN de Compras ou PIN de Controlo Parental da sua BOX Iris ou UMA na Área de Cliente.
- Aceda ao NOS ID e, de seguida, escolha “Informação de Conta “;
- Selecione “Serviços”;
- Escolha “Gerir PIN’s”
- Insira os 4 dígitos do novo PIN e escolha “Guardar”
Saiba como o fazer, diretamente, na box Iris e UMA em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.