Destaque

Como ativar e gerir Canais Premium na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.

Pode subscrever os serviços premium de forma simples e rápida através da sua BoxÁrea de Cliente ou App NOS. Neste artigo mostramos-lhe como pode ativar através da sua Área de Cliente.

1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

2. Escolha a opção “Televisão” e, de seguida, selecione “Gerir canais premium”;

3. Selecione os canais que pretende subscrever e clique em “Ativar

1. Selecione “Sim. Adicionar ao Carrinho

1. Confirma as alterações, escolhendo a opção “Continuar para resumo de Compra”.

2. De seguida, para finalizar, selecione “Confirmar” 

3. Aparecerá a mensagem de que as alterações foram registadas

Quer conhecer melhor a oferta de Entretimento da NOS? Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Saiba, ainda, como os pode subscrever através da sua box ou como ativar códigos de promoção na sua Área de Cliente.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊

10 Comentários

Boa noite,

Como posso alterar os canais subscritos? 

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Como devo proceder?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Como posso alterar os canais subscritos? 

No pacote Televisão aparecem-me 3 canais Premium subscritos. No entanto, quando carrego em Gerir canais Premium, não me aparecem quaisquer serviços adicionais ativos para gerir e alterar.

Como devo proceder?

Obrigada

Boa noite, o seu serviço é UMA ou Iris ?

Boa noite, 

É um serviço Iris.

Reputação 7
Crachá +5

Na sua Área de Cliente carrega em Televisão à sua direita carrega em Canais Premium/gerir canais /premium volta a carregar em gerir canais premium e vão aparecer os que tem ativos e mais abaixo os que pode ativar. Terá que desativar os que não lhe interessarem e vai aparecer a data que que o canal será efetivamente desativado,  após essa data poderá ativar outros, dentro do plafond disponível no carrinho de compras ou pagando à parte, neste caso poderá ativar os que quiser.

Agradeço a resposta.

É precisamente essa informação que não me aparece.

Só me aparece uma lista de canais para subscrever. Ou seja, não consigo anular nenhum subscrito porque não me aparece nenhum serviço ativo para selecionar (mesmo carregando na “seta” para ampliar a janela). No entanto, o Plafond disponível surge como 0,00/€ 7,50.

Queria anular canais subscritos e substituir por outros, mas tal não é possível através da área de cliente.

Como devo procderer?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Se aparece 0,00/7,50 quer dizer que tem um plafond de 7,50 e que tem disponivel 0,00 tem que aparecer o pack ou canais que tem ativos, no meu acaso aparecem os que tenho:

No meu caso aparece isto:

Já carreguei na “seta” para abrir e fechar janela e não aparece nenum canal para selecionar ou gerir.

Reputação 7
Crachá +5

Experimente ver na BOX. Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555

Fui à box tentar gerir os canais pela alternativa que me sugeriu.

Quanto seleciono o serviço e carrego em “desativar”, aparece a mensagem “Não foi possível guardar as alterações à sua conta”. Isto acontece com qualquer serviço que tento desativar.

Provavelmente não consigo fazer a gestão dos canais Premium sem contactar diretamente o Apoio NOS.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ines Bras:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário