Boa noite,Eu tinha feito um pedido de alteração do meu número que tinha sido excluido de um Pacote de casa para um número Pré-Pago e para o meu nome. Na 4a feira ligaram-me e fizeram a alteração para o Tarifário Like 10GB no valor de 24€. Nesse mesmo dia carreguei o cartão com os 24€ para o Tarifário. Verifiquei que o cartão SIM continuava com o mesmo problema com que ficou desde o dia 9 de Agosto. Ou seja,sem conseguir fazer chamadas nem enviar SMS pelo que me diriji à loja da NOS do Loureshopping para pedir uma 2a via do cartão, coisa que fartei-me de pedir desde que o cartão deixou de funcionar corretamente no dia 9 de Agosto mas que me era negado pelo facto de o cartão não estar no meu nome! E foi-me informado que a 2a via do cartao tinha um custo de 7,50€ coisa que nunca me tinham dito em 6 meses! Como é óbvio eu não vou gastar mais dinheiro com a NOS! Na 5a feira liguei para o Apoio ao Cliente e foi-me dito a mesma coisa! Resumindo,até hoje não me resolveram o problema!O que vai acontecer é que vou usar o tarifário este mês e não vou voltar a carregar este número de telemóvel pelo que não me serve de nada! Só para gastar dinheiro!
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