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Tarifário 5G


Boa noite,Eu tinha feito um pedido de alteração do meu número que tinha sido excluido de um Pacote de casa para um número Pré-Pago e para o meu nome. Na 4a feira ligaram-me e fizeram a alteração para o Tarifário Like 10GB no valor de 24€. Nesse mesmo dia carreguei o cartão com os 24€ para o Tarifário. Verifiquei que o cartão SIM continuava com o mesmo problema com que ficou desde o dia 9 de Agosto. Ou seja,sem conseguir fazer chamadas nem enviar SMS pelo que me diriji à loja da NOS do Loureshopping para pedir uma 2a via do cartão, coisa que fartei-me de pedir desde que o cartão deixou de funcionar corretamente no dia 9 de Agosto mas que me era negado pelo facto de o cartão não estar no meu nome! E foi-me informado que a 2a via do cartao tinha um custo de 7,50€ coisa que nunca me tinham dito em 6 meses! Como é óbvio eu não vou gastar mais dinheiro com a NOS! Na 5a feira liguei para o Apoio ao Cliente e foi-me dito a mesma coisa! Resumindo,até hoje não me resolveram o problema!O que vai acontecer é que vou usar o tarifário este mês e não vou voltar a carregar este número de telemóvel pelo que não me serve de nada! Só para gastar dinheiro!

16 Comentários

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  • 15 de janeiro de 2023

O que deveriam fazer era devolverem-me os 24€ que eu gastei em vão! Porque continuo com um cartão que não serve para nada!


Guimas
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  • 16 de janeiro de 2023

2º via tem esse custo.


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  • 16 de janeiro de 2023

Se tivesse "só" esse custo e o assunto ficasse resolvido, mas ninguém me garante. Nem nunca me resolveram o problema.


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  • 16 de janeiro de 2023

E o engraçado é que quando ainda estava no Pacote Pós-Pago nunca me disseram que tinha esse valor. Devia ser para depois incluirem na fatura mensal,espertos! 1 ano e meio já deu para ver como "funciona" a NOS e o seu 5G!


João H.
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  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @AnaCorreia88,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde, isto é uma reclamação. Porque não me vão ajudar em nada! Se não me devolverem os 24€ eu vou fazer uma reclamação por escrito! Desde o dia 9 de Agosto que ando a falar com o Apoio ao Cliente para me resolverem a situação nunca resolveram e eu já não quero mais que me "ajudem" a resolver!


Bruno Aleixo
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  • 16 de janeiro de 2023
AnaCorreia88 escreveu:

Boa tarde, isto é uma reclamação. Porque não me vão ajudar em nada! Se não me devolverem os 24€ eu vou fazer uma reclamação por escrito! Desde o dia 9 de Agosto que ando a falar com o Apoio ao Cliente para me resolverem a situação nunca resolveram e eu já não quero mais que me "ajudem" a resolver!

Isso é um tanto contraditório, primeiro diz que quer que devolvam 24€, ou seja, quer ajuda, mas depois diz que não quer mais que a ajudem… vê a contradição ai? 

um bem haja 


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  • 17 de janeiro de 2023

Qual contraditório? Quero que me devolvam os 24€ paraveubir para outra rede! Não quero ajudas porque nunca me resolveram nasa! Mais valia estar calado!


Bruno Aleixo
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  • 17 de janeiro de 2023
AnaCorreia88 escreveu:

Qual contraditório? Quero que me devolvam os 24€ paraveubir para outra rede! Não quero ajudas porque nunca me resolveram nasa! Mais valia estar calado!

Mas precisa de ajuda para lhe devolverem o dinheiro, certo? 

Faça como o moderador disse acima se quer ajuda nisso, senão só ligando pra linha de faturação.

um bem haja 


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  • 29 de janeiro de 2023

Alguém me pode informar se , agora que há o 5G , eu vou ter que passar para esse tarifário . O meu telemovel pode funcionar com o 5G mas na minha area não está disponivel . Vou ter de sair do pacote que tenho ( com o 4G ) para ir para outro , quando o 5G passar a ser pago ?  


Mário P.
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  • 29 de janeiro de 2023

Boa tarde @Zé Pereira

Não. Todos os tarifários de Voz móvel e Internet Móvel têm acesso incluído e gratuito à rede 5G até 31 de março de 2023 para tarifários até 10GB. Mas os tarifário com 10GB ou mais mantém a tecnologia. 

No entanto, querendo o acesso ao 5G, sim, terá de ter um tarifário compatível. 
Obrigado


  • Kilobyte
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  • 29 de janeiro de 2023

Obrigado . Se bem entendo , o meu pacote que tem 6 GB , mesmo depois de 31 de Março não sofre aumento de preço , certo ? É que na zona onde moro ( aldeia no Douro ) não há 5G (às vezes nem 4G ) . por isso não quero pagar mais por um serviço que não uso . 


Mário P.
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  • 29 de janeiro de 2023

Compreendemos, @Zé Pereira. Estamos a trabalhar para levar o 5G a mais zonas do país.

Nenhuma alteração ao valor será feita para ter o 5G, sem que exista consentimento do cliente. Isto é, o tarifário que tem em abril deixará automaticamente de ter acesso ao 5G. Apenas, querendo, é que terá de alterar o contrato de telemóvel para ser compatível com os requisitos que atualmente são necessários para ter a tecnologia. 

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 29 de janeiro de 2023

Muito obrigado pelo total esclarecimento


Mário P.
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  • 29 de janeiro de 2023

Obrigado nós, @Zé Pereira
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. ​​​​


Mário P.
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  • 21 de janeiro de 2025

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


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