Header
Pergunta

Kanguro Livre XL afinal teem ou nao 5G?!



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Obrigado @Jorge C. Já enviei uma mensagem privada com o número de telefone e número de cartão SIM para @Fórum há dois dias e ainda não recebi uma resposta.

Reputação 7

Lamento a demora mas como deve compreender a equipa de moderação tem com certeza imensos casos pendentes, pelo agradeço que espere um pouco mais.

Seria importante adicionar à sua mensagem o número de cliente e enviar em conjunto com o número de telefone e número de cartão SIM. Peça desculpa por não ter mencionado anteriormente.

 

Obrigado

Mais uma vez, obrigado. Como já foi escrito, toda a informação tem estado disponível NOS há 2 dias. Aguardo, portanto, com expectativa uma solução para o problema o mais rapidamente possível. Quando posso esperá-la aproximadamente? Antes do fim-de-semana?

Reputação 7

Com certeza que a equipa de moderação lhe vai responder o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria84,

Agradecemos o seu testemunho assim como a ajuda prestada pelo @Jorge C. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Confirme, por favor, se o seu cartão SIM tem o código iniciado por “21” ou “22” 

Obrigado

Boa tarde @João H. , o número no cartão começa com 21. Também diz 5G pronto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria84,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 🙂

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia. Ainda não consigo entrar na rede NOS 5G com o referido cartão SIM. No mesmo local com o mesmo dispositivo, funciona com outro cartão SIM da NOS e mesmo com um espanhol sem qualquer problema. Pode realmente ajudar-me aqui?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria84,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Apesar de ter mandado vir o cartão Kanguru Livre XL pré-pago (há ± 2 anos) pelo site da NOS nunca cheguei a ter recepção 5G com este cartão num router 5G que funciona com outros cartões 5G sem problemas. Na app da NOS diz que o cartão tem o “5G ativo”, o que é incorreto. Enviei mensagem privada para @Fórum com os dados relevantes.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @DMX 

Agradecemos o seu feedback. Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

@João H. Forneci todos os dados necessários para poderem alterar o tarifário para eu ter o acesso ao 5G. Tou esperando uma resposta no @Fórum (msg privada). Por favor sejam mais céleres.

Já consigo aceder ao 5G. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @DMX
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário