Bom dia, já tinha o hotspot 4G Kanguru ilimitado, fizeram upgrade substituindo os cartões sim de 4G para 5G, que podia usufruir sem limites o uso em 5G.
Recentemente adquiri um hotspot 5G da Alcatel, livre, coloquei o cartão sim, funcionou logo à primeira, porém com o rodar do tempo, fiquei sem acesso, alterei o APN, funcionou mais um curto tempo e voltou a não ter acesso à net, pus o problema à firma onde comprei o equipamento, alega que será da configuração do APN, face a isto preciso da vossa ajuda para o configurar o APN.
Aguardo resposta.
Página 2 / 2
boa tarde
solicito APN para banda larga kanguru 1gb sem limite de trafego para zte mu5001
Bom dia, @Marcelo77.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que experimente configurar o seguinte APN:
Nome: NOS NET
APN: umts
Proxy: não definido
Porta: não definido
Nome de utilizador: não definido
Palavra passe: não definido
Servidor: Não definido
MMSC: http://mmsc:10021/mmsc
Proxy de MMS: 62.169.66.5
Porta MMS: 8799
MCC: 268
MNC: 03
Tipo de autenticação: não definido
Tipo APN: default,supl
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Obrigado
no entanto nao é possivel usar esses parametros
o aparelho NOS ZTE MU5001 nao tem esses campos todos, alem disso o meu contrato é 1gb 5G sem limite de dados pelo que concerteza nao deverá ser UMTS que nao corresponde a 5g !
Obrigado
no entanto nao é possivel usar esses parametros
o aparelho NOS ZTE MU5001 nao tem esses campos todos, alem disso o meu contrato é 1gb 5G sem limite de dados pelo que concerteza nao deverá ser UMTS que nao corresponde a 5g !
Boa noite @Marcelo77,
Sugiro que ao configurar o APN escolha a opção manual.
Obrigado
Bom dia,
@Marcelo77, o @Jorge C deu uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
sinceramente este apoio a cliente é simplesmente vergonhoso, falta de profissionalismo, de conhecimento e sobretudo de respeito pelo cliente.
por acaso foram ver as opcoes do manual do MU5001?
se pergunto o APN é porque ja estou a usar o Modo manual, certo?
por acaso sabem que opcoes la estao disponiveis???
sinceramente este apoio a cliente é simplesmente vergonhoso, falta de profissionalismo, de conhecimento e sobretudo de respeito pelo cliente.
por acaso foram ver as opcoes do manual do MU5001?
se pergunto o APN é porque ja estou a usar o Modo manual, certo?
por acaso sabem que opcoes la estao disponiveis???
enfim….essas definicoes nao funcionam. acho que deviam ler o que os clientes escrevem
ja agora as definições para que aprendam alguma coisa sao as seguintes:
e para definicoes manuais, que é por isso que as quero, quero ter apn para ter a velocidade contratada: 1g em 5g. neste momento de no maximo 400 e 50 de upload
as opcoes disponiveis para apn manual sao as as seguintes
nao me parece que as definições indicadas por vós se adequem as opcoes do interface !
por favor deem suporte tecnico em condicoes
Boa noite @Marcelo77,
Considero um pouco bizarro que as definições só não funcionem para si.
Obrigado
Boa noite @Marcelo77,
Obrigado
Bizarro é esse comentario por parte do apoio a clientes.
o equipamento é NOS, esta bloqueado a NOS, coloquei print dos parametros,,,é preciso ter lata e falta de respeito pelos clientes para fazer um comentário desses.
por favor indique a quem posso escalar a interação deste forum.
Boa noite @Marcelo77,
Obrigado
Bizarro é esse comentario por parte do apoio a clientes.
o equipamento é NOS, esta bloqueado a NOS, coloquei print dos parametros,,,é preciso ter lata e falta de respeito pelos clientes para fazer um comentário desses.
por favor indique a quem posso escalar a interação deste forum.
Claramente estás no sitio errado….
deixa-me explicar visto que parece que isto é o teu primeiro dia na internet xD
queres apoio ao cliente, agarras no telemóvel e marcas 16990 > opção 3 pra apoio técnico… isto aqui é um fórum amigo, onde toda a gente pode participar, a única pessoa que trabalha para a nós aqui são os moderadores… o @Jorge C já te tentou ajudar de boa vontade e mesmo assim respondes dessa forma toda presuçosa?... a alguém que te está a tentar ajudar? lel
granda bem haja xD
o meu primeiro dia de internet? ha ha sera que sabes o que sao disquetes de 5,¼ e modem 52k ?
se nao sao suporte oficial entao utilizam ilegalmente o logotipo da nos nas fotos de perfil…
Boa tarde @Marcelo77,
Agradecemos o seu testemunho e ajuda da comunidade em tentar esclarecer a sua questão.
Recomendamos que consulte o nosso artigo de forma a compreender melhor o que é a comunidade Fórum NOS e ficar a conhecer mais sobre a equipa de moderação:
De forma a podermos endereçar este tema junto das equipas responsáveis, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
o meu primeiro dia de internet? ha ha sera que sabes o que sao disquetes de 5,¼ e modem 52k ?
se nao sao suporte oficial entao utilizam ilegalmente o logotipo da nos nas fotos de perfil…
podes saber o que é uma disquete, mas não consegues diferenciar entre um utilizador e um moderador… xD é um canal oficial da nos, mas tens de ter noção que qualquer pessoa pode aqui comentar, e não sei onde é que ves alguem aqui com o logo da nos da foto de perfil sem serem os moderadores…
Já agora, se vires os documentos sobre a velocidade de acesso em 4G/5G, parece que a que estás a reportar está dentro do normal:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.