Header
Respondido

não consigo ver programas em atraso


Bom dia

Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
É a primeira vez que está a acontecer.
O que posso fazer?

Cumprimentos e Bom ano
icon

Melhor resposta por dxnog 4 January 2017, 12:24

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Podes tentar fazer um reset à box nas configurações, vais é perder gravações que tenhas feito.
Podes tentar fazer um reset à box nas configurações, vais é perder gravações que tenhas feito.

Resultou! Obrigada 😃
Reputação 1
Tal e qual é só desligar a box agiradar uns segundos e voltar a ligar (com sorte resulta à primeira) infelizmente a mim isso acontece me repetidas vezes... é mais um ponto a favor da NOS... isso e o acesso da internet que de vez em quando vai dar uma volta, depois reiniciamos o router e aguardamos cerca de 10m (é muito rápido) a ver as luzes a piscar de roxo para azul e por aí fora... com sorte resulta mas com falta de sorte ficamos horas sem net de volta do router a fazer resets...
Bom dia.
Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
Só consigo ver os programas anteriores nos primeiros 4 canais. Porquê???
O que posso fazer?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @eliseteferreira28, bem-vinda ao Fórum NOS.

A dificuldade ainda persiste? Se sim, já experimentou fazer a Reposição de Parâmetros de Origem na sua box? Veja passo a passo, como o pode fazer aqui. 🙂
Já fiz isso!
Agora vou experimentar ver se tenho a opção de gravação nos canais!
A mim acontece exatamente o mesmo! Ja esta assim quase a 1 semana... Ja reiniciei a box, ja fiz a reposiçao de parametros de origem... Ate agora nada! E depois ainda querem que os clientes continuem fieis
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Monica Goncalves.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, e como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Ja liguei,e inclusive hoje estive numa das vossas lojas e expus a situaçao! A sua colega disse que seria feita uma atualizaçao do cartao,mas mesmo assim mantem-se

Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.

Obrigada.


Boa noite, se reiniciar a Box não resolveu o problema, poderá ainda fazer a reposição dos parâmetros originais. No comando clique em MENU e depois à esquerda na roda dentada (opções) baixe até Configuração Técnica/Repor parâmetros originais.

Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.


Uma vez que neste momento não há nenhum moderador no Fórum, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e coloque o problema a um técnico para que sejam feitos outros despistes que possam detetar a anomalia.

Reputação 7
Crachá +2

Se a reposição não está a resultar deve contactar o apoio técnico. eles irão encaminhar a situação. não tem a ver com a box ou cartão. Já agora se entrar no videoclube deve ver o id01.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria João marques.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Não consigo ver a única gravação automática que quero ver. Todas as outras dão, as qualificações do Motogp não consigo, e não é a primeira vez que isto acontece. Já me trocaram a box, já cá veio um técnico e o problema sucede sempre quando quero ver ss gravações do Motogp. Acho muito estranho. "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fp6, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se surge algum ID no seguimento da mensagem de erro que indica. 
Obrigado

Não. Não surge nenhum ID, Só a mensagem muito rápida: "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @Fp6
Testámos alguns conteúdos Moto GP, no entanto, não conseguimos identificar nenhuma dificuldade. 

Consegue especificar a data e hora do conteúdo em questão?

Realizámos o teste nos seguintes conteúdos: 

  • Moto GP 2022 - Treinos Livres 1 - GB Comunitat Valencia, 4 de novembro às 22h45
  • Moto GP 2022 - Treinos Livres 2 - GB Comunitat Valencia, 5 de novembro às 01h35
  • Moto GP 2022 - Corrida - GP of Malaysia, 2 de novembro às 21h20
  • Moto GP 2022- Comunitat Valencia - Qualificação 2, 5 de novembro às 13h35. 

Obrigado

Comentário