Header
Respondido

Menu UMA - Continuar a ver


Reputação 1
Como posso eliminar conteúdos do menu da UMA "CONTINUAR A VER"?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 12 September 2019, 13:43

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui Bagão Félix,

Neste momento não é possível remover conteúdos do menu "Continuar a ver". A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida.
Reputação 2
Crachá

Ha alguma novidade sobre a "limpeza" do continuar a ver? 

Nao deveria ficar la nada depois de se levar o filme ate ao fim.

Obrigado 

Reputação 6
Crachá

Olá mas o senhor refere-se quando acede ao videoclube ?

Reputação 2
Crachá

Quando vejo um filme dos que estão até 7 dias antes, ou episodios de series, depois fica a imagem no "continuar a ver".

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm e @oTonyStark

@ifm, a situação que nos indica já se encontra em análise. Estamos a trabalhar para que seja resolvida o mais breve possível. 

Obrigada

Reputação 1

Já há previsão de solução desta situação?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorgemcs73,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação que nos refere ainda se mantém?
Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Inês B.

Usei uma dica que vi no fórum, noutro tópico, faço fast forward, até dez segundos antes do fim do programa em questão, deixo-o terminar, e assim ele desaparece do “A Continuar a Ver”.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorgemcs73

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá, quero apagar o conteúdo da página continuar a ver mas não consigo de forma nenhuma. Já experimentei fazer fast forward e terminar de ver o conteúdo mas isso não funciona. 

 

Como posso resolver este problema?

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe mas não se percebe muito bem o que pretende. Pode explicar melhor? 

Olá de novo, a minha questão vem no seguimento das anteriores. 

Depois de ver um programa da lista que grava até 7 dias, o programa ficou a aparecer na página «continuar a ver», página esta que aparece quando se clica no botão «Menu», onde no lado direito aparecem os programas que foram vistos e interrompidos.

 

Eu quero apagar os programas que aparecem aí(porque estão a aparecer conteúdos inapropriados)

 

Algumas pessoas sugeriram que terminasse de ver o programa e depois desaparece, mas eu já fiz fast-forward para terminar esses programas… mas eles continuam lá. E creio estar relacionado com não se poder gravar estes programas em específico. Eu experimentei esse mesmo método em outros programas e funcionou, desapareceram.

 

 

 

 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, tem a funcionalidade “seguir” ativa?

Olá, tem a funcionalidade “seguir” ativa?

Olá oTonyStark, não está ativa...

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 🤗

Durante a madrugada de 23 de novembro de 2023, a box UMA atualizou e, com esta atualização, melhoramos a vossa experiência com a UMA TV. 

Àqueles que já têm a nova atualização para remover os conteúdos do “Continuar a ver”.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Na box uma, depois do iniciar no "continuar a ver" aparecem-me imagem dos programas que estive a ver e alguns que programei a gravacao.

Se quiser limpar nao têm opção,  nem para apagar ou outra.

Este sw da box esta cada vez pior.

Algumas gravações nao aparecem  no local "gravações ".

Cada vez que mexem fica pior. 

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ifm

A opção de Remover do Continuar a ver encontra-se indisponível, já sabemos qual é a causa e estimamos muito brevemente ter a situação resolvida. 

Obrigado,

Reputação 2
Crachá

Obrigado, mas vão ter que ver outras coisa como:

  • Ha gravações que programo e não aparecem no separador respectivo.
  • Quando vejo um episodio, no final vão parar ao continuar a ver, mesmo em casos que levo a gravação ate ao fim.

Comentário