Boa tarde.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
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O que eu queria mesmo era reverter a desactivação do pack séries e documentários, que fiz porque não sabia que tinham sido descontinuados.
Mas no print que enviou não consta que tem ativo o pack de 500 horas de gravação.
Estavam erradas. A ideia era ganhar os 2.5€ que faltam, mas não dá.
Não, o que o
Liguei agora para o apoio cliente e disseram que não é possível reverter a desactivação do pack séries e documentários. Pedi para falar com um superior para ver se podiam abrir uma exceção e ativar então o pack extra e também nem sequer transferiram a chamada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
O mínimo de horas de gravação são 20 horas que as boxes têm por defeito (box IRIS) não sei se a UMA tem 20 ou se tem mais. Porque se tem 500 horas de gravação deveriam aparecer nos Serviços Adicionais e não aparece nada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Não desanime, vá insistindo, até que apareça um ou uma/operadora com responsabilidade e simplifique em vez de complicar.
Isso já não sei. Só me aparece a opção de ativar as 1000h, mais nada.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Que não era possível reverter o serviço já sabíamos.
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Mas eles não deveriam passar para um superior ou até para uma equipa informática? Não acredito que os informáticos não consigam reverter para o pack antigo...
Vou tentar mais uma vez ou outra, mas já vi que provavelmente terei de me conformar com a impossibilidade de ter qualquer pack...
Também pode enviar um formulário de email pela sua área de Cliente no separador Contacte-nos. https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Isso na conta de cliente não aparece as horas que tens por defeito que é as 500h que é o minimo, só na box é que consegues ver.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Bom dia.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
OK obrigado. Teve que perder os S/A aderindo a um novo pacote para conseguir ativar o Pack Canais Extra. Pronto, ainda bem que tudo se resolveu. Cumprimentos.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
É uma tristeza que assim tenha de ser...
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
Pois é, estranho, muito estranho, estranhíssimo. O que consta é que novas adesões à UMA deixam de ter serviços adicionais.
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
A pessoa que me atendeu também achou estranho... mas o cliente estava referenciado para essa "proposta". Na verdade ficou de me ligar (e também ao titular do contrato) no dia seguinte (ontem) e acabou por não o fazer!!
Sim a solução passou por uma alteracão ao pacote com o inconveniente de uma nova fidelização de 24 meses (embora não tenha sido grande dano pois a anterior ainda so ia em 6 meses ) a perda de SA que tambem não me causou grande dano e fiquei com mais minutos de telemovel de dados moveis que é o que me interessa mais. Isto tudo so me foi proposto após uma queixa no livro de reclamações.
Mas a questão dos SA é estranha, pois ainda ontem foi proposto a mim (para mim familiar de quem faço a gestão da conta) um upgrade de IRIS 100 para UMA 200, com 20 EUROS em SA!!!! Estranho...
É uma confusão, ninguém se entende, um cliente da UMA que não conseguia ativar o pack Canais Extra porque tinha ativado o pack + HD e não era possível ser desativado, porque fazia parte do pacote UMA que ele tinha subscrito, foi obrigado a mudar de pacote, a fazer uma nova fidelização, para se ver livre do + HD . Ao subscrever o novo pacote UMA já ficou com o pack Canais Extra ativo mas ficou sem os Serviços Adicionais. O amigo
Sou em cliente empresarial com a box uma.
Tentei activar o novo pack de canais extra mas a informação que tive foi que o mesmo não era compatível com os outros pacotes que tinha subscrito.
Desactivei todos os pacotes com excepção do mais HD que não me é permitido desactivar (não sei a razão) tanto na área de cliente como na própria box e também atravez do apoio telefónico onde me disseram que não conseguiam desactivar o mesmo por este fazer parte da box uma. Resultado fiquei sem uma serie de canais e não me é permitido activar o novo pack extra pois diz que não é compativel com os pack subscrito (mais HD) nem voltar para os packs que foram descontinuados. Alguem me sabe informar como resolvo este embroglio é que para ficar sem os canais que mais visiono mais vale rescindir contrato e mudar de operedor.
PRECISAMENTE!
E agora ? Como
ficou o seu caso?
Jose Rodrigues escreveu:
.... É uma confusão,... O que fazer ?
Se todo o modus operandi que conhecemos a este operador nao fosse intencional, ja tinham mudado os serviços de call center, alterado a formaçao dos colaboradores das lojas, etc, etc.
Se fossem erros humanum est, seria muita incompetencia nao conseguir corrigi-los ou entao sao coisas diabolicum... como nunca acreditei que o demo se metesse nestas coisas, fico-me pelo
ingannare humanum est..
Olá @Fiuzatec, @Jose Rodrigues , @marcolopes , @C24XXXX201 e @Luis M. Almeida,
Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Relativamente às condições da nova oferta UMA e IRIS:
- as horas de gravação incluem 500h e 1000h
- os SAs, deixam de existir, de maneira que os canais estarão incluídos no pacote.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Comentário
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