Respondido
Como criar uma conta nova para aceder à NOS TV?
BOAS TARDES
Alguém me pode dar uma ajuda simples ?
Como criar uma 2ª conta, para aceder a APP TV da NOS sem ser o titular do contrato ?
Obrigad
Alguém me pode dar uma ajuda simples ?
Como criar uma 2ª conta, para aceder a APP TV da NOS sem ser o titular do contrato ?
Obrigad
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Mauro Sousa,
Deve ir à sua Gestão de Conta aqui e deve entrar com os mesmos dados da sua Área de Cliente e no separador Serviços TV criar um perfil.
Na sua Área de Cliente no separador Permissões também é possível criar/adicionar um perfil novo, mas pela minha experiência, nunca surtiu o efeito pretendido por si, pelo o que recomendo recurso à primeira solução. Verifique qual das duas hipóteses resulta consigo.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Ver pergunta inicialDeve ir à sua Gestão de Conta aqui e deve entrar com os mesmos dados da sua Área de Cliente e no separador Serviços TV criar um perfil.
Na sua Área de Cliente no separador Permissões também é possível criar/adicionar um perfil novo, mas pela minha experiência, nunca surtiu o efeito pretendido por si, pelo o que recomendo recurso à primeira solução. Verifique qual das duas hipóteses resulta consigo.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.