Skip to main content
Header
Respondido

Como criar uma conta nova para aceder à NOS TV?


BOAS TARDES

Alguém me pode dar uma ajuda simples ?

Como criar uma 2ª conta, para aceder a APP TV da NOS sem ser o titular do contrato ?

Obrigad

Melhor resposta por M. Alexandre

Olá Mauro Sousa,

Deve ir à sua Gestão de Conta aqui e deve entrar com os mesmos dados da sua Área de Cliente e no separador Serviços TV criar um perfil.
Na sua Área de Cliente no separador Permissões também é possível criar/adicionar um perfil novo, mas pela minha experiência, nunca surtiu o efeito pretendido por si, pelo o que recomendo recurso à primeira solução. Verifique qual das duas hipóteses resulta consigo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
14% acharam o tópico útil

4 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 328 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2017
Olá Mauro Sousa,

Deve ir à sua Gestão de Conta aqui e deve entrar com os mesmos dados da sua Área de Cliente e no separador Serviços TV criar um perfil.
Na sua Área de Cliente no separador Permissões também é possível criar/adicionar um perfil novo, mas pela minha experiência, nunca surtiu o efeito pretendido por si, pelo o que recomendo recurso à primeira solução. Verifique qual das duas hipóteses resulta consigo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2017
Boa tarde,

sou administrador da minha conta e queria criar um 2º utilizador para poder aceder á NOSTV.

Acontece que ao criar esse user como Responsável delegado, depois da associação, ele só tem acesso á app da area de cliente. Como faço para de lhar permissão para a NOSTV ?

Obrigado
Luis

  • 0 comentários
  • 24 de agosto de 2017
Essa pergunta já foi respondida aqui:

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/como-criar-uma-conta-nova-para-aceder-a-nos-tv-2107

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Bem-vindo à comunidade, @luistome. :)

Tal como o @HASPT indicou, já existe um tópico que tem a resposta à sua questão, por isso movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a boa organização no Fórum. :)
Já conseguiu criar o novo perfil de acesso à app NOS TV?