Header
Respondido

Como criar uma conta nova para aceder à NOS TV?


Reputação 1
BOAS TARDES

Alguém me pode dar uma ajuda simples ?

Como criar uma 2ª conta, para aceder a APP TV da NOS sem ser o titular do contrato ?

Obrigad
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 17 April 2017, 12:27

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Mauro Sousa,

Deve ir à sua Gestão de Conta aqui e deve entrar com os mesmos dados da sua Área de Cliente e no separador Serviços TV criar um perfil.
Na sua Área de Cliente no separador Permissões também é possível criar/adicionar um perfil novo, mas pela minha experiência, nunca surtiu o efeito pretendido por si, pelo o que recomendo recurso à primeira solução. Verifique qual das duas hipóteses resulta consigo.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!
Boa tarde,

sou administrador da minha conta e queria criar um 2º utilizador para poder aceder á NOSTV.

Acontece que ao criar esse user como Responsável delegado, depois da associação, ele só tem acesso á app da area de cliente. Como faço para de lhar permissão para a NOSTV ?

Obrigado
Luis
Essa pergunta já foi respondida aqui:

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/como-criar-uma-conta-nova-para-aceder-a-nos-tv-2107
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @luistome. :)

Tal como o @HASPT indicou, já existe um tópico que tem a resposta à sua questão, por isso movemos a sua publicação. Desta forma garantimos a boa organização no Fórum. :)
Já conseguiu criar o novo perfil de acesso à app NOS TV?

Comentário