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Bom dia.

Contrato novo dia 21 de dezembro. Desde dia 30  de dezembro sem televisão. Tenho o mesmo problema. Ja me trocaram a box. A linha e o tecnico não sabem o motivo... Continuo sem televisão e vou pagar a primeira fatura sem ter serviço. Uma vergonha, sem apoio e ainda a aguardar uma chamada por parte da fidelização que me garantiram resolver o problema pois estava no período dos 14 dias.

Smpre que desligo a box e volto a ligar, esta não é reconhecida pela televisão e aparece a mensagem HDMI sem sinal. A solução passa sempre por desligar a box da tomada e voltar a ligar. Já mexi nas configurações e troquei o cabo HDMI. Reparei que a box se liga sozinha durante a noite e depois nao volta a ligar mais.

 

Alguém pode ajudar? Obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardofernandes24.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

Desligar da corrente, quando ligar de manhã, ela logo actualiza.


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

Desligar da corrente, quando ligar de manhã, ela logo actualiza.

Obrigado José,

Então de noite desligo da corrente a Box, e volto a ligar de manha, serio!

Ok, se é esta a tecnologia de ponta para não ficar ligada de noite,  vamos tentar.

Obrigado mais uma vez.

 

Miguel Dias


Olá @Miguel Dias e @Jose Rodrigues

@Miguel Dias, para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrrente.


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrente.

Boa noite,

É difícil responder a essa questão pois a box ou esta ligada ou desligada, em standby, só se ficar cordado a noite toda para ver até ela se ligar sozinha novamente, todos esses sintomas conferem, fizeram uma actualização para melhor a performance dizem eles, passados uns dias tive que reconfigurar novamente todos os canais favoritos pois desapareceram.

Os aparelhos rodam pelos clientes todos, é raro recebermos equipamentos totalmente novos.

Espero ter ajudado.


Boa noite,

o meu problema é parecido,  ou seja desligo a BOX (luz roxa) e passado algum tempo ela liga-se sozinha (luz azul) , acho que não é normal esta situação, alguma dica?

 

Obrigado,

Miguel Dias

@Miguel Dias , só por curiosidade, quando está em modo standby, a box fica quente.

Em menos de um mês já troquei de box, pelo motivo de ficar bastante quente, como se estivesse em funcionamento. Após uma noite em standby, de manhã está quente. E de vez em quando não reage para ligar, quer seja no botão do comando, botão da box ou a app Nos comando, tenho que reiniciar desligando da corrente.

Boa noite,

É difícil responder a essa questão pois a box ou esta ligada ou desligada, em standby, só se ficar cordado a noite toda para ver até ela se ligar sozinha novamente, todos esses sintomas conferem, fizeram uma actualização para melhor a performance dizem eles, passados uns dias tive que reconfigurar novamente todos os canais favoritos pois desapareceram.

Os aparelhos rodam pelos clientes todos, é raro recebermos equipamentos totalmente novos.

Espero ter ajudado.

Boa noite,

agradeço a resposta.

por aqui aguardo uma prometida atualização, para ver se as minhas “queixas” desaparecem.

Obrigado


Boa tarde, a minha box também liga durante a noite. Ultimamente tem funcionado, mas houve uma altura que só ligava após tirar da corrente. O que nao da’ jeito nenhum de fazer… Faz-me lembrar os anos 80/90, quando tinha que dar um jeitinho na antena.


@fabio984 Boa noite, tinha a impressão que esse problema já tinha sido resolvido com uma atualização, mas sendo assim ainda se mantém, ou não terá a última atualização ?


@fabio984 Boa noite, tinha a impressão que esse problema já tinha sido resolvido com uma atualização, mas sendo assim ainda se mantém, ou não terá a última atualização ?

Olá João, a atualização é automática, ou tenho que a fazer no menu? Se foi atualizado automaticamente deve ter sido tao recente que ainda não notei. Vou ficar atento.


@fabio984 se é a V2 parece ser 4.1.038 sem certeza, não tenho essas box’s outro utilizador com a mesma box poderá dizer-lhe qual é a última ou a moderação, ou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.


Continua a ligar de noite.


@fabio984 se é a V2 parece ser 4.1.038 sem certeza, não tenho essas box’s outro utilizador com a mesma box poderá dizer-lhe qual é a última ou a moderação, ou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS.

V1

 


@fabio984 Boa tarde, sim é a V1 o moderador @Mário P. poderá  verificar se tem a ultima atualização.


Olá @fabio984
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado


Bom dia ,

Tenho um problema na BOX Uma , desligamos a noite a mesma , e de manha está ligada,

JA reportei varias vezes ao serviço de apoio , a soluçao parece ser a troca da mesma.( o que nao resolve)

Isto nao faz sentido , se é um problema geral pq nao resolvem? 

Obrigado

 

 


@mouroalgarvio Boa noite, uns dizem  que é mesmo assim que funciona porque recebe atualizações durante a madrugada, outros dizem que não, que é problema da Box UMA. A minha box Iris também recebe atualizações e não se liga sozinha nem interrompe a transmissão quando as recebe. É um problema que apenas poderá ser resolvido pelo apoio técnico se é que há solução.


@mouroalgarvio Boa noite, uns dizem  que é mesmo assim que funciona porque recebe atualizações durante a madrugada, outros dizem que não, que é problema da Box UMA. A minha box Iris também recebe atualizações e não se liga sozinha nem interrompe a transmissão quando as recebe. É um problema que apenas poderá ser resolvido pelo apoio técnico se é que há solução.

Tb ja tive uma IRIS e não tive este problema , o apoio tecnico não deve chegar lá 🙂 , disseram-me para ir a loja e fazerem testes com a BOX, o problema é geral , e para escalarem o problema para cima 


@mouroalgarvio O problema está identificado, é conhecido, pode ler aqui no Fórum os mais variados comentários sobre o assunto, parece que se aguarda uma atualização para resolver a situação. Sendo que há 2 versões da box, a v1 e a v2  não posso garantir se o problema é nas duas ou apenas numa, mas se perder 10 minutos a ler os comentários ficará por dentro de tudo o que diz respeito aos bug’s das box’s UMA.


@mouroalgarvio O problema está identificado, é conhecido, pode ler aqui no Fórum os mais variados comentários sobre o assunto, parece que se aguarda uma atualização para resolver a situação. Sendo que há 2 versões da box, a v1 e a v2  não posso garantir se o problema é nas duas ou apenas numa, mas se perder 10 minutos a ler os comentários ficará por dentro de tudo o que diz respeito aos bug’s das box’s UMA.

 

Esse problema semelhante  a V1 já teve há uns anos, a box atualizava de noite e nao ficava em stbye.

Foi resolvido com uma atualização.

Na minha V1 nunca mais tive esse problema.

 

 

@mouroalgarvio O problema está identificado, é conhecido, pode ler aqui no Fórum os mais variados comentários sobre o assunto, parece que se aguarda uma atualização para resolver a situação. Sendo que há 2 versões da box, a v1 e a v2  não posso garantir se o problema é nas duas ou apenas numa, mas se perder 10 minutos a ler os comentários ficará por dentro de tudo o que diz respeito aos bug’s das box’s UMA.

 

Esse problema a V1 já teve há uns anos, a box atualizava de noite e nao ficava em stbye.

Foi resolvido com uma atualização.

Na minha V1 nunca mais tive esse problema.

Obrigado , estou esclarecido !

 


@dxnog  Nesse caso a box do @mouroalgarvio será a v2 que mantém o problema . Quer dizer que aquela interrupção nos programas que havia quando a box atualizava deixou de haver, agora já não acontece, não é assim ? E veja a tinta que se gastou aqui no Fórum onde garantiam que era mesmo assim, todas as boxes ao atualizar todas as noites, interrompiam a transmissão do filme durante 5 minutos e era na box UMA e na IRIS, e na minha Iris isso nunca aconteceu. 


uma v2 com bug geral de não voltar ao estado anterior durante a noite.


uma v2 com bug geral de não voltar ao estado anterior durante a noite.

Não percebi, está desligada liga-se sozinha para fazer a atualização  do Guia TV e mantêm-se assim toda a noite é isso ?


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