Header
Respondido

Wifi com quebras e lento


Que preciso fazer para que me troquem o Router, sem que me ameassem com custos de instalação e aluguer e nao sei que mais.

Desde o dia de instalação que o wifi do router e fraco e constantemente instável.

Desde ha dois dias se quero ter Wifi tenho que reiniciar o Router de 30 em 30 Minutos.

Será isto normal????

icon

Melhor resposta por Ana P. 23 November 2019, 21:50

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Que preciso fazer para que me troquem o Router, sem que me ameassem com custos de instalação e aluguer e nao sei que mais.

Desde o dia de instalação que o wifi do router e fraco e constantemente instável.

Desde ha dois dias se quero ter Wifi tenho que reiniciar o Router de 30 em 30 Minutos.

Será isto normal????

Veja se estas dicas e conselhos fazem com que melhore o seu WiFi: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618 Em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de ciente NOS à moderação do Forum  @Ana P.  para que possam ser feitos despistes com vista à deteção  das causas da baixa propagação do Wifi na sua casa

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro G

Olá @Jose Rodrigues

@Pedro G, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! As dificuldades nas velocidades que identifica surgem apenas no acesso por wi-fi ou também por cabo?
 

Não falei em dificuldades de velocidade, mas sim dificuldades do Wi-Fi, simplesmente fico sem, mesmo estado ao lado do Router. 

O problema é mesmo o Router avariado. 

Já está encaminhado e agendado visita técnica, no entanto terei de esperar até dia 27, com cabos espalhados pela casa se quiser ter Net. 

É o fantástico que é o apoio da NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro G

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar uma antecipação da intervenção técnica, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 
 

Comentário