Skip to main content
Header
Kilobyte
July 10, 2020
Pergunta

smtp-mail.outlook.com

Boa tarde

só eu é que estou com problemas a enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt?

smtp-mail.outlook.com

Atentamente

Paulo Paulino

176 Comentários

Kilobyte
    July 11, 2020

O meu smpt está configurado conforme acima definido (pela NOS). Mas não está a funcionar, e já está assim há alguns dias.

shacaAutor
    Kilobyte
    July 11, 2020

até agora conseguia receber e enviar não…

mas nos ultimos minutos não consigo receber tb, por isso POP out tb...

Ana P.
    Moderador
    July 11, 2020

Olá a todos, 

@shaca, pedimos que verifique se as configurações para receção de emails: 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    shacaAutor
    Kilobyte
    July 11, 2020

Olá a todos, 

@shaca, pedimos que verifique se as configurações para recepção se encontram da seguinte forma:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

confirmo, configurado como menciona.

Ana P.
    Moderador
    July 11, 2020

@shaca

Assim sendo, será mesmo necessário entrar em contacto com a Microsoft. :sweat:
    Em alternativa, sugerimos o apoio da PC Médic, os nossos parceiros de suporte informático. Saiba como falar com eles aqui.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    July 11, 2020

Olá @Joel Santos:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Ainda não está resolvido, recebe mas não envia. O problema não está na má configuração pois desde o início estava tudo a funcionar. Confirmo que tenho a configuração recomendada pela NOS. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2020

Olá @Joel Santos

Agradecemos o seu feedback. 

Assim sendo, para podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com a Microsoft ou, em alternativa, com a PCMedic, conforme indicado pela moderadora @Ana P. 

Lamentamos não o conseguir auxiliar de imediato. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

shacaAutor
    Kilobyte
    July 12, 2020

a nao ser que a pc clinic ou seja quem for vos faça a configuração de graça, por favor não paguem a ninguem, 

Se não mudaram as configurações, elas estão corretas, o problema não é do nosso lado!

Byte
    July 13, 2020

Também estou com problemas, desde 6ª feira, em enviar emails a partir do outlook, de um canta @netcabo.pt? a minha configuração é IMAP.

smtp-mail.outlook.com.

NOS: podem ajudar? já são muitas pessoas com o mesmo problema, não acham? está tudo bem com os dominios @netcabo?

Tiago C.
    Moderador
    July 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Torrão.

A responsabilidade do serviço de e-mail é da Microsoft, sugerimos que a contactem sobre qualquer dificuldade no e-mail.