Header
Respondido

Qualidade wifi


Depearo com algumas coisas que não fazem sentido.
Quando visito o meu site depois de fazer actualização importante, surgi degradação da rede ou instabilidade completamente ridiculo associado a disturbio social de baixo nivel. Porque um site tem que sujeitar a covardia e serviços mediocres não satisfatórios.
icon

Melhor resposta por Ana P. 23 September 2019, 23:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Depearo com algumas coisas que não fazem sentido.
Quando visito o meu site depois de fazer actualização importante, surgi degradação da rede ou instabilidade completamente ridiculo associado a disturbio social de baixo nivel. Porque um site tem que sujeitar a covardia e serviços mediocres não satisfatórios.

Boa noite, qual é a dificuldade que sente ou encontra, quando visita o seu site ?
Reputação 7
Crachá +5

Depearo com algumas coisas que não fazem sentido.
Quando visito o meu site depois de fazer actualização importante, surgi degradação da rede ou instabilidade completamente ridiculo associado a disturbio social de baixo nivel. Porque um site tem que sujeitar a covardia e serviços mediocres não satisfatórios.
Boa noite, qual é a dificuldade que sente ou encontra, quando visita o seu site ?

Para melhorar o WiFi na sua habitação, deve reiniciar o seu Router com alguma assiduidade e seguir as dicas e os conselhos constantes neste Tópico:
Reputação 7
Crachá +5


Depearo com algumas coisas que não fazem sentido.
Quando visito o meu site depois de fazer actualização importante, surgi degradação da rede ou instabilidade completamente ridiculo associado a disturbio social de baixo nivel. Porque um site tem que sujeitar a covardia e serviços mediocres não satisfatórios.
Boa noite, qual é a dificuldade que sente ou encontra, quando visita o seu site ?
Para melhorar o WiFi na sua habitação, deve reiniciar o seu Router com alguma assiduidade e seguir as dicas e os conselhos constantes neste Tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Reinaldo Mendes 🙂 ,

Olá @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Reinaldo Mendes , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 🙌🏽! As dificuldades que encontra é apenas quando acede ao seu site? Está a utilizar o wi-fi ou cabo?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Comentário