Skip to main content
Header
Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?

Atenciosamente
@Tiago C. Será que me poderá esclarecer relativamente à questão colocada!

Atenciosamente
@Paulo B Acho isso difícil deles fazer isso tão cedo. A nos tem que tirar o HFC todo e passar "FIBRA VERDADEIRA" para os cerca de 90% dos que estão no HFC para fibra e depois aumentar o upload. Porque se aumenta se ao que tem a fibra verdadeira da nos ia provocar desigualdades ao de HFC isto ia criar confusão. Tas aperceber?? E tirar a sobrelotaçao das centrais onde tem clientes a mais onde alguns nem tem internet de 100 ou 200 mbps no horário das 18h a 00h. Os que tens fibra são uma minoria 10 %.

cumps
Olá @Paulo B,

Agradecemos a sua sugestão. Trabalhamos todos os dias para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Esteja atento às novidades, assim que surjam, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Obrigado @honorato vagueiro e @Tiago C.

Vou esperar até Novembro... depois procuro outro operador!
Apenas queria saber se a NOS irá aumentar o upload para os pacotes de 200mb em FTTH.

A minha fidelização terminará em breve!

Atenciosamente
Reinicie o router e o Ont pois já há vários relatos de 100mb de upload.
Olá @Paulo B,

Estamos sempre a trabalhar para dar aos nossos clientes os melhores produtos e serviços do mercado. Caso existam novidades sobre os nossos pacotes, serão divulgados aqui. 🙂
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas".
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas". isso é porque eles não querem saber
Obrigado @Fábio Gomes mas já tentei por diversas vezes! Agora as respostas dos moderadores são tão "mecânicas". isso é porque eles não querem saber

É o que eles podem falar, ninguém está aqui pra prejudicar ninguém.
Gostaria de saber quando é que a NOS pretende aumentar a velocidade de upload dos pacote FTTH?

Atenciosamente

@Paulo B não existem pacotes FTTH nem pacotes HFC. Existem pacotes com determinadas características, com x preço, x canais, x Mbps download, x Mbps de upload, x SA, etc. a tecnologia é que é diferente, HFC ou FTTH. Por exemplo existe um pacote por 28,99€ com 144 canais, 200 Mbps download e 20 Mbps de upload, com 7,5€ em SA, etc. o que difere é a tecnologia uns têm HFC e outros FTTH. Ou seja pagam todos o mesmo, têm todos as mesmas características contratuais, mas... atualmente existem clientes com tecnologia FTTH e com velocidade de upload contratada de 10Mbps e de 20Mbps com velocidades de...100Mbps e até acima disso. @Paulo B os pacotes são iguais para todos, o serviço é que é superior para uns e inferior para outros. Ou seja uns são filhos da mãe e outros são filhos da.... madrasta!!!

A NOS está mais uma vez a ser pouco seria e honesta com a maior parte dos seus clientes.

Descriminação é o que é!!!!
@SergioG o que se pass é que existem clientes com pacotes de 200/20Mb em FTTH que estão a ter ligações de 200/100 Mb. Assim sendo também quero a minha ligação a 200/100.

;);););)...também já tenho!

;);););)...também já tenho!

@Paulo B ainda bem, fico contente por ti. Assim já não precisas de mudar de operadora em Novembro. Já a maior parte dos clientes da NOS ( HFC e muitos FTTH ) terão de mudar de operadora a curto prazo.

Boa estratégia da parte da NOS!

Nos livros de Gestão/Estratégia não sei qual o capítulo em que a NOS se guiou para adotar esta política! Talvez a NOS me possa elucidar???!!! Tamos sempre a aprender e eu gosto de aprender...

É o que eles podem falar, ninguém está aqui pra prejudicar ninguém.

@ruifigas Ninguém está aqui para prejudicar ninguém. Mas a NOS está! Quando a NOS aumenta a velocidade de upload a alguns clientes FTTH e a outros clientes HFC e FTTH não, quando as condições contratuais são as mesmas principalmente o preço, está deliberadamente a prejudicar a maior parte dos seus clientes. Ainda por cima é desonesto estar a fazê-lo e a mentir ao dizer, ou pedir para dizerem, que não sabe de nada!! E ainda enviar os clientes para a página oficial das condições dos pacotes, para saber as novidades, quanto andam a fazer estas alterações às escondidas, por isso sabem muito bem que na página oficial das ofertas dos pacotes não vem lá nada divulgado nem nenhuma novidade.

A NOS no seu melhor.
De forma gradual e em breve todos os clientes FTTH terao essa velocidade de upload. Quanto aos HFC nao me pronunciarei.
De forma gradual e em breve todos os clientes FTTH terao essa velocidade de upload. Quanto aos HFC nao me pronunciarei.

Pois!!! Esse gradual é muito vago!! Nada contra, por mim clientes FTTH quanto mais rápido tiverem esses aumentos melhor. O que eu não concordo é clientes HFC terem condições inferiores aos FTTH e serem taxados pelo mesmo preço com condições piores.
pois... Pagar o mesmo e ter um serviço inferior a outros clientes que supostamente têm o mesmo "produto", é uma excelente estratégia... A continuar assim, quando acabar a minha fidelização, vai ser um adeus à NOS...
pois... Pagar o mesmo e ter um serviço inferior a outros clientes que supostamente têm o mesmo "produto", é uma excelente estratégia... A continuar assim, quando acabar a minha fidelização, vai ser um adeus à NOS...Se quiserem metam-me FTTH que não me importo nada...
@zenick e @SergioG em zonas de HFC a NOS está a migrar clientes para FTTH com a ajuda da rede de fibra da Vodafone.
Viva

Há anos que ando com problemas de net especialmente durante o final da tarde até 2, 3 horas da manhã. Identificam que há problemas mas há mais de um ano não se comprometem com datas para resolver o assunto. Pago o mesmo que os outros por um pacote de "trump", farto de solicitar que me passassem para os 200mb de down, e agora vêm com esta de em função da tecnologia terem clientes filhos e enteados. Acho bem eu dêem mais upload, agora eu é que no centro de Lisboa não tenho culpa de só ter pseudo fibra da NOS, e não ter alternativas a não ser ADSL. Aguardo a chegada da Vodafone fibra há mais de 3 anos, mas nada, pelo que também nada haverá para partilhar,...

Enfim resta me mudar de morada!!!!

Lamentável esta posição da nos. Acho que vai mais uma queixa por descriminação de serviços!!!
@zenick e @SergioG em zonas de HFC a NOS está a migrar clientes para FTTH com a ajuda da rede de fibra da Vodafone.

Isso não resolve quase nada, porque em muitas zonas de fibra Vodafone essa fibra é da...MEO! O problema vai existir sempre.
Gostava de saber quando iram começar a por fibra da partilha com a Vodafone na zona de Matosinhos. o pessoal hfc quer evolução na tecnologia. 20 upload é pouco. já deviam ter apostado na fibra a muitos anos atrás.
Sempre foi assim, basta renegociar qualquer pacote e já se encontra a diferença no preço, uns também pagam mais e até têm menos.

Querer uma velocidade só porque o vizinho tem, porque não faz falta na maioriandos casos, isso chama se ser ganancioso, não se pode ter menos só porque os outros têm mais. E como o zé e o manel tem muito upload tem que se pedir, por alguma razão este país pouco ou nada evolui.

Exponham os vossos pacptes também, certamente haverá clientes com serviços piores e pagam mais, e aí vocês já não reclamam.

Cada um tem o que tem, a seu tempo os FTTH terão na sua totalidade.

Quem não está satisfeito com isso sabe o que tem a fazer.
Interessa a alguém ter uploads de 200mb? Quando depois a nível de qualidade de serviço esses 200 Down e 200 Up têm problemas de PING nas horas em que há mais pessoas a usar a internet?

Não consigo perceber!

Alguém mesmo muito inteligente que me explique... e que não use somente a internet só para navegar nos Facebooks, Twitchs, Youtubes... etc.

Comentário