Skip to main content
Header
Respondido

Não é possivel carregar Cartão NOS Kanguru Livre XL pelo Multibanco

  • March 20, 2020
  • 9 comentários
  • 2757 visualizações

Boa tarde, precisava de ajuda pois não consigo carregar o meu Cartão Kanguru pelo multibanco (Não pussuo cartão de crédito nem MBWay), pois este dá-me constates erros ao carregar.

Precisava do cartão com urgenciia pois é a única net ilimitada que tenho em casa

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel FM Lopes.

Está a utilizar o número para fazer o carregamento? Qual é o erro que surge?

9 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel FM Lopes.

Está a utilizar o número para fazer o carregamento? Qual é o erro que surge?


https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/nao-e-possivel-carregar-cartao-nos-kanguru-livre-xl-pelo-multibanco-16233#post92005

 

Boa tarde,continuo com o mesmo problema no novo cartão. Tentei carregar no multibanco com 15€ e diz-me repetidamente para tentar mais tarde Infelizmente amanhã vou ficar sem net e necessito dela pois não tenho net fixa

Nº Cartão kanguru: Entregarei-o no privado do moderador que me ajudar:  

Agradeço desde já a ajuda


@Manuel FM Lopes , está a carregar o valor mínimo para Kanguru?

Carregamentos Mínimos

Para os modos de pagamento referidos, exceto carregamentos automáticos, os valores de carregamento mínimos são:

Internet Móvel
Kanguru €12,50


Sim, 15€ para 15 dias de internet

 


Estive a tentar também com 12,50€ e nada, mesmo erro


@Manuel FM Lopes , quais as selecções que efectua no terminal MB? Algo como Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > NOS > Kanguru?


Sim, seleciono essas opções, insiro o n° do kanguru, o valor de 15€ e dá-me o erro acima indicado


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 6, 2020

Olá @Manuel FM Lopes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Problema resolvido, agradeço a ajuda.
Mas queria informar que mudaram o método de carregamento e não avisam ninguèm
Para carregar já não é em kanguru mas sim na opção Nos. Acho que deveriam de avisar pois assim são sempre os clientes que têm problemas.