Skip to main content
Header
Petabyte
November 18, 2019
Pergunta

Internet hiper Mega Lenta - Fontão, Ponte de Lima

• November 18, 2019
  • 5 comentários
  • 131 visualizações

Boa tarde, Os meus problemas com a internet, principalmente, no computador - que é onde preciso que funcione a 100% por questões de trabalho - continuam. Hoje está por demais, sempre a encravar. É impossível trabalhar com a internet sempre a bloquear, a impedir abrir novas janelas no explorador, ficam todas a pensar, pensar, até bloquear.

Estou cansada tanto de estar sempre a reclamar como de não ter nada do que me foi prometido quando mudei para a fibra.

E, não, o problema não é do computador, está limpo e a funcionar na perfeição.

Mesmo ligado pela ethernet está horas para abrir uma nova página do fórum NOS. (https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/ha-forma-de-melhorar-a-velocidade-da-internet-em-ponte-de-lima-fontao-13738)

O único teste feito via ethernet foi o da NOS, os outros foi por wi fi.

5 Comentários

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

Olá @Anil

Qual é o seu Router? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AnilAutor
    Petabyte
    November 18, 2019

ARRIS, modelo TG2492NO

Guimas
    Super User
    Super User
    November 18, 2019

Quanto tem contratado em termos download?

Ana P.
    Moderador
    November 18, 2019

@Anil

Pedimos que desligue o seu Router, aguarde 20 segundos e volte a ligar o mesmo novamente. Assim que a luz azul do painel frontal fixar, faça novamente o teste de velocidades. Teste e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    AnilAutor
    Petabyte
    December 26, 2019

@Ana P. Peço desculpa mas tenho andado com problemas de saúde e não consegui vir dar nenhuma resposta, até porque mal tenho ligado o computador...