Skip to main content
Header

Boa tarde, Já estou cansada de ter que estar constantemente a desligar e ligar os aparelhos da NOS UMA (todos eles) ora porque falha a televisão, ora porque falha o telefone, ora porque falha a internet. Esta semana não tenho feito outra coisa por causa da internet, estou muito bem a trabalhar no computador, e lá vai ela por água abaixo.

Desde que mudei da satélite para a fibra não tenho feito outra coisa se não queixar-me… quem diria que viver à moda antiga funcionava melhor num mundo que se diz tão informatizado.

Sim, mantenho-me insatisfeita com os serviços prestados pela NOS, rezo diariamente para que a fidelização passe rapidamente para mudar de operadora.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/internet-hiper-mega-lenta-fontao-ponte-de-lima-14484

@Anil  Boa tarde, o que relata não é normal, algo se passa com a instalação dos seus serviços,  o normal é que após a instalação, quer a Box, quer o Router funcionem eficientemente sem interrupções constantes, parece ser necessária uma intervenção técnica para apurar a causa dessas faltas de serviços tão frequentes. Caso ainda o não tenha feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que medidas sejam tomadas no sentido de serem verificadas as ligações aos seus equipamentos e os próprios equipamentos. 

Olá,

Quando a tv falha a luz do Router muda de cor? Parece-me que se trata de quebras.

@Anil  Boa tarde, o que relata não é normal, algo se passa com a instalação dos seus serviços,  o normal é que após a instalação, quer a Box, quer o Router funcionem eficientemente sem interrupções constantes, parece ser necessária uma intervenção técnica para apurar a causa dessas faltas de serviços tão frequentes. Caso ainda o não tenha feito, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que medidas sejam tomadas no sentido de serem verificadas as ligações aos seus equipamentos e os próprios equipamentos. 

Obrigada José, vou fazer isso.

Olá,

Quando a tv falha a luz do Router muda de cor? Parece-me que se trata de quebras.

Desculpe, já nem sei as cores que mudam ou deixam de mudar… já passei por vários cenários e testes, mas os problemas continuam a ser recorrentes. Mas, tal como o José recomendou, já enviei mensagem privada para a Ana a ver se me ajudam. Obrigada pela cuidado em tentar ajudar.

Olá @Anil

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Muito Obrigada 

Comentário