eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Boa noite
A 3 dias substituíram os meus equipamentos derivado a mudança de casa.
Meu SETUP Inicial era o Power Router 4.0 (Barbatana Black) e a box UMA com comando com controle por voz.
Após esta intervenção fiquei com o Router 5.0 com OMT integrada e a nova box UMA 4k (uma vez que nao possuo tv 4k fui de cavalo para burro.
Quanto ao novo Router da NOS o dito "F@st 5657 GPON Gateway" ou Power Router 5.0 muito a desejar
- Funcionalidade ECO Wi-Fi n funciona
- Funcionalidade 2ª Rede 5Ghz n funciona
(isto sem configurações avanças (se alguem souber como ativar...)
- Dispositivos a 1mt do router na rede 2.4Ghz nao alcança rede maxima
Entrei em contato com o apoio e mesmo eles nao conseguem ativar, aguardo o chamada de retorno mais técnico.
Acesso ao Router por IP:
Boas a todos,
Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Após varias pesquisas de como aceder ao Router atraves do IP 192.168.1.1 a qual referem o acesso com username: home e pass zonnet, este esta descontinuado e sim é possível aceder ao router através por IP por wi-fi ou cabo de rede com user: admin e pass: admin
Boa tarde, refiro-me ao novo router Power wi-fi 5.0 "F@st 5657 GPON Gateway"
Tanto engenheiro especializado em Power Points e na NOS ainda não acertaram no Router!
Parecem pães quentes a sair… lol
Exato ou por IP 162.198.1.1 user: admin e pass: admin
Bem-vindo ao Forum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia , seria possivel com o Power router da NOS priotizar rafego ou implementar QoS , isto é , queria por exemplo poder mais mais largura de banda ao computador x ou y , ou mesmo dizer que as aplicacoes de voz e video tem precedencia sobre jogos e transferencias de ficheiros.
Ou que os dispositivos moveis tem menos largura de banda.
Obrigado
Olá
Agradecemos a sua sugestão.
Nao consigo entrar no meu router de coluna redondo.
Sim não consigo
Parece que não tenho serviço nem um
No dia 12 deste mês
No dia 12 deste mês
Normal
Já associou o serviço à sua Area de Cliente?
Na Área de Cliente, o router que aparece associado ao pacote de serviço já é o actual?
Mesmo na área de cliente ponho para registar e diz que não têm nem um serviço registado
Caso tenha feito recentemente um upgrade, o serviço anterior está associado à Área de Cliente?
Sou recente ao serviços da NÓS
Estou a usar n.cartao cidadao , ou o NIF ou c.cliente
Envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum,por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.