Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Melhor resposta por Marcelo Rosário
Boa noite.
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .
Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Boa noite A 3 dias substituíram os meus equipamentos derivado a mudança de casa. Meu SETUP Inicial era o Power Router 4.0 (Barbatana Black) e a box UMA com comando com controle por voz. Após esta intervenção fiquei com o Router 5.0 com OMT integrada e a nova box UMA 4k (uma vez que nao possuo tv 4k fui de cavalo para burro.
Quanto ao novo Router da NOS o dito "F@st 5657 GPON Gateway" ou Power Router 5.0 muito a desejar
- Funcionalidade ECO Wi-Fi n funciona - Funcionalidade 2ª Rede 5Ghz n funciona (isto sem configurações avanças (se alguem souber como ativar...) - Dispositivos a 1mt do router na rede 2.4Ghz nao alcança rede maxima
Entrei em contato com o apoio e mesmo eles nao conseguem ativar, aguardo o chamada de retorno mais técnico.
Acesso ao Router por IP:
Jose Rodrigues escreveu:
tpm97 escreveu:
Boas a todos, eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" . Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Após varias pesquisas de como aceder ao Router atraves do IP 192.168.1.1 a qual referem o acesso com username: home e pass zonnet, este esta descontinuado e sim é possível aceder ao router através por IP por wi-fi ou cabo de rede com user: admin e pass: admin
Bom dia , seria possivel com o Power router da NOS priotizar rafego ou implementar QoS , isto é , queria por exemplo poder mais mais largura de banda ao computador x ou y , ou mesmo dizer que as aplicacoes de voz e video tem precedencia sobre jogos e transferencias de ficheiros.
Ou que os dispositivos moveis tem menos largura de banda.
@Manuel J M Rego , por se tratar de um contrato/instalação recente e ainda sem factura emitida, sugiro que solicite a ajuda do serviço de apoio ao cliente.
Envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum,por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Página 1 / 3
Boa noite.
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .
tpm97 escreveu:
Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Boa noite A 3 dias substituíram os meus equipamentos derivado a mudança de casa. Meu SETUP Inicial era o Power Router 4.0 (Barbatana Black) e a box UMA com comando com controle por voz. Após esta intervenção fiquei com o Router 5.0 com OMT integrada e a nova box UMA 4k (uma vez que nao possuo tv 4k fui de cavalo para burro.
Quanto ao novo Router da NOS o dito "F@st 5657 GPON Gateway" ou Power Router 5.0 muito a desejar
- Funcionalidade ECO Wi-Fi n funciona - Funcionalidade 2ª Rede 5Ghz n funciona (isto sem configurações avanças (se alguem souber como ativar...) - Dispositivos a 1mt do router na rede 2.4Ghz nao alcança rede maxima
Entrei em contato com o apoio e mesmo eles nao conseguem ativar, aguardo o chamada de retorno mais técnico.
Acesso ao Router por IP:
Jose Rodrigues escreveu:
tpm97 escreveu:
Boas a todos, eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" . Conseguem me ajudar?
Bom dia, se não tem a certeza de qual o Router que tem instalado, poderá verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual é. Se for o Router WiFi o endereço é 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet. Se for o Power Router será https://aminhanet.nos.pt. Faça login com os seus dados da Área de Cliente NOS.
Após varias pesquisas de como aceder ao Router atraves do IP 192.168.1.1 a qual referem o acesso com username: home e pass zonnet, este esta descontinuado e sim é possível aceder ao router através por IP por wi-fi ou cabo de rede com user: admin e pass: admin
@AKAzulu Bom dia, o acesso ao router através do IP 192.168.1.1 com username: home e pass zonnet está descontinuado ?
Jose Rodrigues escreveu:
@AKAzulu Bom dia, o acesso ao router através do IP 192.168.1.1 com username: home e pass zonnet está descontinuado ?
Boa tarde, refiro-me ao novo router Power wi-fi 5.0 "F@st 5657 GPON Gateway"
@AKAzulu Boa tarde, este Router é igual ou parecido com o da MEO, neste caso a entrada será aminhanet.nos.pt certo ?
Tanto engenheiro especializado em Power Points e na NOS ainda não acertaram no Router! Parecem pães quentes a sair… lol
Jose Rodrigues escreveu:
@AKAzulu Boa tarde, este Router é igual ou parecido com o da MEO, neste caso a entrada será aminhanet.nos.pt certo ?
Exato ou por IP 162.198.1.1 user: admin e pass: admin
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia , seria possivel com o Power router da NOS priotizar rafego ou implementar QoS , isto é , queria por exemplo poder mais mais largura de banda ao computador x ou y , ou mesmo dizer que as aplicacoes de voz e video tem precedencia sobre jogos e transferencias de ficheiros.
Ou que os dispositivos moveis tem menos largura de banda.
Caso tenha feito recentemente um upgrade, o serviço anterior está associado à Área de Cliente?
Sou recente ao serviços da NÓS
@Manuel J M Rego , que dados está a usar para associar o serviço? Já tem alguma factura do serviço?
Estou a usar n.cartao cidadao , ou o NIF ou c.cliente
@Manuel J M Rego , por se tratar de um contrato/instalação recente e ainda sem factura emitida, sugiro que solicite a ajuda do serviço de apoio ao cliente.
Envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum,por mensagem PRIVADA, tocando num dos seguintes nomes:
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.