Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS

Reputação 10
Crachá +2

O PlayStation Plus é um serviço que permite jogar online na Playstation 4, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e que oferece todos os meses jogos gratuitos aos seus subscritores. No mês de dezembro, os jogos de oferta são:
PS4:
  • SOMA
  • On Rush
PS3:
  • Steins;Gate
  • Steredenn

Através da NOS, pode subscrever este serviço com uma poupança superior a 10% fazendo o pagamento na sua fatura mensal. Nos próximos passos mostramos-lhe como ativar de forma simples e rápida este serviço através da sua Área de Cliente.
1. inicie sessão na Área de Cliente:

2. clique em "Gerir serviço"

3. selecione a opção "Internet Fixa" e carregue em "Serviços adicionais". Assim que a página atualizar, clique em "Detalhes"

4. para subscrever o serviço, carregue em "Ativar"

Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

Se ainda não tem o serviço ativo, aproveite já para tirar partido de todas as funcionalidades da sua PlayStation. :cool:

30 Comentários

Boas, depois de ativar a subscrição da PS plus , não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? Fiz a ativação há 2dias e só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada. Tenho ideia de que quando subscrevi o serviço o ano passado foi instantaneo
Reputação 9
Crachá +1
Boa tarde, Há um tópico no Fórum sobre como ativar; digite na busca "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS".
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Paulo cf, bem-vindo à comunidade. :)

Já conseguiu aceder ao serviço? Movemos a sua publicação para este tópico, tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, de maneira a garantirmos a organização do Fórum NOS. :)
Boa tarde,
quantas subscrições posso ter? Queria 2 (marido e filho), consegue-se?

Obrigada
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Claudia Fernandes.

Apenas é possível uma subscrição do serviço por cliente.
O meu plus termina no fim do ano posso renovar ja
Reputação 9
Crachá +1
Boa tarde, Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitorangelo.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Reputação 1
Não precisamos que a NOS nos ofereça nada.

Por exemplo: https://www.instant-gaming.com/en/627-buy-key-playstation-playstation-plus-365-days-subscription-portugal/

Mais barato que o vosso serviço a longo prazo.
Boa noite.
Activei o serviço para o playstation plus, mas o que é certo é que ainda não recebi qualquer código. Seja por mail, SMS, ou até na área de cliente. Certo é que na mesma me indica que o serviço está activo.
Reputação 10
Crachá
Quando ativei passado uns segundos recebi logo um mail com o código. Já viste se não tá no spam?
olá, fiz a minha adesão ao serviço PlayStation Plus 12m, no entanto deveria receber um código de acesso e ainda nada? recebo por SMS, ou via email? alguém me pode esclarecer????
Reputação 9
Crachá +1
Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.
Reputação 9
Crachá +1
Jose Rodrigues escreveu:

Boa tarde@Ana Lúcia Ferreira Faria Sim, deveria ter recebido um email com o código logo a seguir a ter feito a adesão, veja se não está no SPAM.

Caso tenha alguma dificuldade, entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS" .
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Lúcia Ferreira Faria.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua questão. Conseguiu aceder ao código?

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.
este serviço nao esta disponível para quem tem internet fixa 20mb? serviço de internet 4g
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @mtc.

Este serviço é exclusivo para Clientes com serviço de Internet Fixa em pacotes Cabo ou Fibra.
Bom Dia,

Fiz o pedido de adesão há mas de 2 dias e até ao momento ainda não recebi nenhum código. não deveria ser automático o recebimento do código de ativação? só me indica que o meu pedido foi recebido e está em processamento mas não recebi nada.
Reputação 9
Crachá +1
Boa tarde @SSPereira, a adesão é feita na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/Detalhes/Ativar. O email com o código é imediatamente enviado para o seu Email, verifique se está no SPAM.
obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.

Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."
Reputação 9
Crachá +1
SSPereira escreveu:

obrigado @Jose Rodrigues pela rápida resposta.

Estive a verificar o SPAM e não encontrei nada. Poderia indicar-me qual o email Sff? Na minha área de cliente aparece: "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

O normal é após a ativação receber no seu email o código, não tendo acontecido assim, deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o operador vai verificar o que se passa. Qual é o email que refere ? O da NOS ? Se pretende enviar um email faça-o por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

Obrigado
Reputação 9
Crachá +1
SSPereira escreveu:

@Jose Rodrigues, referia-me ao email da NOS. Entretanto já liguei para a linha de apoio e disseram-me que houve algum problema, pois não conseguindo encontrar o email, na minha área de cliente deveria aparecer o código da Playstation Plus e não aparece. Aparece apenas "O seu pedido foi rececionado e encontra-se em processamento."

Obrigado

Obviamente já se se certificou de que o Email que consta na sua Área de Cliente está certo
Obviamente que sim. Se não não recebia as facturas nem os vouchers e inquéritos de ser cliente Piloto NOS.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @SSPereira.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso ainda não tenha recebido o código, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)