As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Tenho o novo router 5.0 e estava a tentar fazer um PortFowarding através do portal (https://aminhanet.nos.pt/), mas aparentemente, e erradamente, este não me deixa abrir o mesmo porto para dois protocolos diferentes (TCP e UDP), mostrando o erro "Este porto já está a ser usado.", o que é completamente errado.
Como posso resolver esta situação visto que quero encaminhar o mesmo porto em ambos os protocolos TCP e UDP? Alguém sabe?
Obrigado!
Melhor resposta por 0rangeFox
nunes1122 escreveu:
Viva,
Tenho o novo router 5.0 e estava a tentar fazer um PortFowarding através do portal (https://aminhanet.nos.pt/), mas aparentemente, e erradamente, este não me deixa abrir o mesmo porto para dois protocolos diferentes (TCP e UDP), mostrando o erro "Este porto já está a ser usado.", o que é completamente errado.
Como posso resolver esta situação visto que quero encaminhar o mesmo porto em ambos os protocolos TCP e UDP? Alguém sabe?
Obrigado!
Queres a solução para este tipo de problema? Está aqui o vídeo que explica como fazer isso num router de nOs através do painel aminhanet.nos.pt.
Podes consultar nos outros tópicos com o mesmo problema resolvido por mim.
Tenho o novo router 4.0 e estava a tentar fazer um PortFowarding através do portal (https://aminhanet.nos.pt/), mas aparentemente, e erradamente, este não me deixa abrir o mesmo porto para dois protocolos diferentes (TCP e UDP), mostrando o erro "Este porto já está a ser usado.", o que é completamente errado.
Como posso resolver esta situação visto que quero o mesmo porto para ambos os protocolos TCP e UDP? Alguém sabe?
Obrigado!
O router 4 tem problemas com port forwarding, eu por exemplo nunca consegui definir regras, por isso ser possível definir uma que seja já foi uma “vitória”.
Aconselho o contacto com a linha de apoio ao cliente mas o problema irá certamente ficar por resolver, pelo menos no meu caso nada se conseguiu fazer nem com a linha especializada.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Obrigado mas eu já não tenho esse router por ter feito upgrade ao serviço, apenas estava a tentar ajudar o @nunes1122 que entretanto trocou a informação para o router 5.
Tenho o novo router 5.0 e estava a tentar fazer um PortFowarding através do portal (https://aminhanet.nos.pt/), mas aparentemente, e erradamente, este não me deixa abrir o mesmo porto para dois protocolos diferentes (TCP e UDP), mostrando o erro "Este porto já está a ser usado.", o que é completamente errado.
Como posso resolver esta situação visto que quero encaminhar o mesmo porto em ambos os protocolos TCP e UDP? Alguém sabe?
Obrigado!
Queres a solução para este tipo de problema? Está aqui o vídeo que explica como fazer isso num router de nOs através do painel aminhanet.nos.pt.
Podes consultar nos outros tópicos com o mesmo problema resolvido por mim.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.