Skip to main content
Header

Horário de verão - Router 5 v2


Boa Tarde,

 

Sabem se existe alguma forma de atualizar o horário de sistema do router 5 v2?

Este atualmente ainda se encontra com o horário de inverno, ou seja menos 1h do que a realidade, quando já estamos no horário de verão.

Este pormenor interfere na configuração do Eco Wifi e Gestão de Acessos em que defini certos horários e os mesmo só são ativos 1 hora depois do definido.

 

Obrigado

Ricardo Serra

 

16 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • 22 de abril de 2021
Ricardo Serra escreveu:

Boa Tarde,

 

Sabem se existe alguma forma de atualizar o horário de sistema do router 5 v2?

Este atualmente ainda se encontra com o horário de inverno, ou seja menos 1h do que a realidade, quando já estamos no horário de verão.

Este pormenor interfere na configuração do Eco Wifi e Gestão de Acessos em que defini certos horários e os mesmo só são ativos 1 hora depois do definido.

 

Obrigado

Ricardo Serra

 


Isso só a NOS poderá alterar no sistema, não existe nada nas configurações que deixe alterar isso.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @Ricardo Serra,

Experimente, por favor, desligar e voltar a ligar o router na tomada da eletricidade, para vermos se atualiza.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 26 de abril de 2021

Bom Dia,

 

Já tinha realizado vários restarts no passado e não resolveu. Voltei a realizar novo restart ao router e o mesmo mantem o horário de inverno.  

Tenho de alterar os horários do Eco Wifi e todas as regras na gestão de acessos para garantir o correto funcionamento ou existem alguma solução?

Obrigado 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12269 comentários
  • 26 de abril de 2021
Ricardo Serra escreveu:

Bom Dia,

 

Já tinha realizado vários restarts no passado e não resolveu. Voltei a realizar novo restart ao router e o mesmo mantem o horário de inverno.  

Tenho de alterar os horários do Eco Wifi e todas as regras na gestão de acessos para garantir o correto funcionamento ou existem alguma solução?

Obrigado 

 


já foi reportado esta situação, parece que ainda não foi resolvido


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de abril de 2021

Olá @Ricardo Serra,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  

Obrigada


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 27 de abril de 2021

Também está errada a hora no meu. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 27 de abril de 2021

Olá @Diogo S.,

Qual é o seu router?

Experimentou desligar e voltar a ligar da tomada e um reset?

Obrigada


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • 27 de abril de 2021

@Inês B.,

Sim Inês. É igualmente o 5.0 v2. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30017 comentários
  • 27 de abril de 2021

Boa tarde @Diogo S.

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor uma mensagem privada, para que possamos analisar esta situação. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 4 de abril de 2022

Bom Dia,

 

Passado um ano, volto ao mesmo tema. 😄

Nova alteração do horário (dia 27 Março o horário nacional adiantou + 1h), novamente o problema em vigor no router. Todas as regras baseadas em horas (Eco Wifi, Gestão de Acessos, ...) voltam a funcionar incorretamente visto que o router está com um hora incorreta. Neste momento são 11h20 e no router (192.168.1.1) o mesmo indica 12h20.

 

Vou enviar mensagem privada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30017 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde @Ricardo Serra,

Lamentamos o transtorno. Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada, onde estamos a acompanhar este tema.

Obrigado 


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde.

Desde a mudança da hora que o Eco Wi-fi não funciona. Já fizeram várias tentativas ao meu router e nada. Fica tudo igual. Reset a tudo e nada. E na nós fica tudo na mesma. É triste como ninguém resolve isto.

Cliente C********

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30017 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde @PINTO José,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário. Dados privados foram ocultos para sua proteção.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Gigabyte
  • 40 comentários
  • 4 de abril de 2022

C ********


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 4 de abril de 2022
PINTO José escreveu:

C XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite @PINTO José para enviar uma mensagem privada conforme sugerido pelo moderador @João H.  carregue aqui


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30017 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, @PINTO José.

Recebemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Comentário