Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Giga Router perdeu acesso a Pen Usb

Boa tarde,

Tenho um Giga Router 5.0 onde tenho uma Pen Usb conetada. Apesar de não me permitir gravar na pen estava acessivel na rede ppara leitura.

Ontem removi-a para gravar alguns ficheiros e depois de a voltar a ligar ao router não voltei a conseguir ligar-me à mesma. É como se ela não estivesse lá….

Não encontro na página de configuração do router nada relativo á entrada  usb. Já fiz reset ao router sem resultados….

Gostava de saber como resolver a situação.

Obrigado!!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021

Boa dia,

Tenho um Giga Router 5.0 onde tenho uma Pen Usb conetada. Apesar de não me permitir gravar na pen estava acessivel na rede ppara leitura.

Ontem removi-a para gravar alguns ficheiros e depois de a voltar a ligar ao router não voltei a conseguir ligar-me à mesma. É como se ela não estivesse lá….

Não encontro na página de configuração do router nada relativo á entrada  usb. Já fiz reset ao router sem resultados….

Gostava de saber como resolver a situação.

Obrigado!!

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @Fmoreira1978,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Lamentamos, mas a porta USB não permite leitura e não existe a possibilidade de fazer a gestão ou configuração da mesma.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Obrigado pela resposta,

Mas não a consigo perceber...

Tenho este router desde Setembro com a Pen a permitir "a leitura" dos ficheiros nele contidos na minha rede desde o primeiro dia até à passada semana.

Por isso não entendo a resposta dada:

"A porta USB não permite leitura e não existe a possibilidade de fazer a gestão ou configuração da mesma."

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de março de 2021

De facto a porta USB do router não é suposto que tenha essa função, @Fmoreira1978, e nesse caso não será possível fazer a configuração ou gestão da mesma.

Obrigada

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 1 de março de 2021

Olá @Fmoreira1978,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 21 de maio de 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Comentário