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Pergunta

5 dias sem serviço e não ligam n-a-d-a


Norberto  Castro
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Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!

Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.

 

É assim que tratam os clientes.? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Guimas
Super User
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  • 24 de janeiro de 2021

Marca-se para o mais cedo que for possivel.


Norberto  Castro
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  • 25 de janeiro de 2021
Guimas escreveu:

Marca-se para o mais cedo que for possivel.

5 dias depois, é o mais cedo possível? 

GArande Apoio ao cliente, sim senhor. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de janeiro de 2021

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.


Norberto  Castro
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  • 25 de janeiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.

O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22070 comentários
  • 25 de janeiro de 2021
Norberto Castro escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Norberto Castro Bom dia, estando mais que 48 horas sem o serviço, deve pedir o crédito referente ao tempo da indisponibilidade.

O credito não me preocupa. Eu preciso é do Serviço. Estamos 2 pessoas em teletrabalho e não podemos trabalhar, por culpa vossa. Só têm de mandar alguém arranjar a avaria na NET. Só isso.

 

Tem toda a razão, a culpa não é (vossa) é da NOS, eu não faço parte, sou um utilizador,  os contratos são para cumprir, contratou um serviço de internet fixa e deveria dispor dele, mas, avarias podem ocorrer e causar prejuízos imprevistos. Aceite a ajuda da moderação do Fórum, remeta-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Os moderadores farão os possíveis para ajudar a resolver a situação.


Norberto  Castro
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  • 26 de janeiro de 2021
Norberto Castro escreveu:

 

Sem net, desde dia 21, peço apoio técnico e marcamos para dia 26?!

Já liguei vários vezes a pedir que seja mais rápido, mas nunca me respondem.

 

É assim que tratam os clientes.? 

Estás “marcada “ a visita para hoje dia 26 entre as 17 e as 21. Incrível, 4 horas de intervalo. 
Mas garantem aqui que vão lá hoje???
Tive que sair de casa, para vir fazer teletrabalho, noutro local.
Obrigado #nos.


Norberto  Castro
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  • 26 de janeiro de 2021

Resolvido.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Olá @Norberto Castro,

Agradecemos o seu feedback.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.