Respondido

Reinicialização dos consumos de internet móvel


Boa noite,

Alguém sabe como é que conseguimos ver/saber a que dia do mês os dados móveis são renovados?

Obrigada,
Cláudia
icon

Melhor resposta por MARTINHO 28 Março 2017, 11:24

Pode haver duas formas de contabilizar:



1ª No primeiro dia de cada mês.

2ª Quando inicia o mês do seu tarifário (carregamentos obrigatórios).
Ver pergunta inicial

8 Comentários

A qualquer momento poderá consultar o tráfego de dados disponível, através de uma chamada gratuita para *111# ou 12300.

Para saber o consumo e a data da renovaçao do saldo, instale a APP Nos Bonus.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx
Reputação 6
Crachá +1
Olá Cláudia Caetano, bem-vinda ao Fórum ;)

O HASPT ajudou? Se sim, marque a sua resposta como certa, para que a comunidade a encontre rapidamente 🙂
Boas tardes, como sei em que dia são contabilizados e reiniciados os consumos, para os poder vigiar de forma mais precisa? Obrigada.
Reputação 5
Crachá +1
Pode haver duas formas de contabilizar:

1ª No primeiro dia de cada mês.
2ª Quando inicia o mês do seu tarifário (carregamentos obrigatórios).
Ok, muito obrigada pelo esclarecimento!
Em dia do Mês começa a contar o plafond da Internet no telemóvel
Boa Tarde
Vê se nao foi já respondido aqui
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ABEL GUIMAS.

O @Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂

Comentário