Header
Respondido

Quero escolher o meu número


É possível escolher o meu número? Se sim como?
Quero o número 933000333, por exemplo, isto se não estiver atribuído claro.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 19 April 2018, 20:41

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, Ângela Meireles.

Sim, é possível. 🙂 Para a podermos ajudar no processo é necessário que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. 🙂

Posso escolher o meu número de telemóvel? 

Ver resposta no topico Quero escolher o meu número.

Contate os moderadores deste forum, por mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Élio Joaquim Alves Domingues.

@C24XXXX201 deu uma excelente ajuda. Movemos o seu comentário para o tópico indicado. 

Para escolher o seu número de telemóvel, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Bom Dia.

Sou cliente NOS e estou a ter alguns problemas com o meu numero.

Gostava de poder escolher o meu numero e saber se é possível alterar as condições que tenho no meu numero atual para esse mesmo novo numero caso haja disponibilidade.

 

É possível?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Invictus, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído: 

  • aleatório;
  • preferencial.

Aleatório:  é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10. 

Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15

 

Quanto à alteração de tarifário, sim, é possível. Diga-nos, por favor, se tem algum tarifário em mente daqueles que se encontram disponíveis no nosso site. 
​​​​​​​Obrigado

 Eu ja sou cliente NOS.

Era so alterar o numero e estava a pensar na opção preferencial.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Invictus,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel atual;
  • Número para o qual pretende alterar;

Obrigado

@Fórum gostava de saber se o numero 93xxxx76 estava disponivél para adquirir como numero preferencial.

 

Sou cliente NOS 93xxxx68

 

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Invictus, o número que nos pede encontra-se indisponível para associar ao seu cartão SIM.

Editámos o seu comentário por conter os números de telemóveis atualmente utilizados e ativos.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Fórum gostava de saber se o numero 93xxxx76 estava disponivél para adquirir como numero preferencial.

 

Sou cliente NOS 93xxxx68

 

Obrigado.

 

Boa tarde, os dados solicitados pelo moderador @João H. devem ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum.

carregue em @Fórum e envie a sua P/M.

Deve também enviar o seu numero de cliente.

Olá bom dia, já sou vosso cliente e queria solicitar um número de telefone também, qual o procedimento por favor? obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído: 

  • aleatório;
  • preferencial;

Aleatório:  é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10. 

Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de telefone atual;
  • Número para o qual pretende alterar;

Obrigado

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

Existem, atualmente, duas possibilidades de proceder à alteração do número que lhe foi atribuído: 

  • aleatório;
  • preferencial;

Aleatório:  é um número atribuído aleatoriamente pelo sistema, tendo um custo único de €10. 

Preferencial: é um número preferencial indicado por sim, com um significado próprio, desde que disponível para atribuição, tem um custo de €15

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de telefone atual;
  • Número para o qual pretende alterar;

Obrigado

Mensagem enviada,obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Ricky_18,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Ricky_18,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Olá boa tarde, existe alguma resposta por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricky_18,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Comentário