Header
Respondido

Erro no envio de mensagens por telemóvel


Reputação 2
Crachá
Boa tarde. Contactei por duas vezes o serviço de apoio ao cliente telefónico pois mudei de telemóvel e não consigo enviar qualquer mensagem (ficam "presas" na caixa de saída e manda-me contactar o operador, tal como fiz) e a manina tentou configurar remotamente, tendo retirado o cartão e desligado não tendo resolvido a situação. O apoio ligou novamente e ao saber que o problema não estava resolvido, disse-me que a última opção seria pedir a 2ª via do cartão, o que estou a tentar fazer online, mas o interface só me reenvia para a loja... não é possível pedir a 2ª via através do fórum??
Muito obg pela ajuda,

Defensor Almeida
icon

Melhor resposta por Tiago C. 7 October 2019, 13:06

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@artespraticas É possível pedir através do Fórum caso haja um moderador de serviço que possa interferir através do seu numero de cliente. Mas não estou a ver aqui a moderadora, habitualmente ela está, experimente enviar uma mensagem privada a @Ana P. com o seu numero de cliente. Ou pode pedir através da Área de Cliente no separador Pedidos.
Reputação 2
Crachá
Muito obg caro José Rodrigues; ficarei a aguardar o contacto. Não consigo aceder a essa opção de pedidos pois não tenho nenhum pacote contratado mas tão só o telemóvel. Votos de um óptimo fds p si!
@artespraticas É possível pedir através do Fórum caso haja um moderador de serviço que possa interferir através do seu numero de cliente. Mas não estou a ver aqui a moderadora, habitualmente ela está, experimente enviar uma mensagem privada a @Ana P. com o seu numero de cliente. Ou pode pedir através da Área de Cliente no separador Pedidos.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, sem serviço registado não é possível, se já enviou a mensagem privada é aguardar. Mas também pode pedir numa Loja NOS.
Reputação 2
Crachá
Pois caro José Rodrigues; já enviei msg pois não pretendo ir à loja daqui de Gondomar, pois a menina de lá é tudo menos atenciosa... se puder tratar online tal como já fiz há uns anos, é o ideal. Muito obg pela sua ajuda; td de bom 🙂 DA
@artespraticas , talvez nao seja necessário uma segunda via do cartão SIM.
Ja verificou a configuraçao do centro de mensagens?
O novo telemóvel deve necessitar de saber para onde deve enviar as mensagens ou seja que insira o numero do centro de mensagens da NOS.
Existe no fórum informaçao sobre como proceder.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Já confirmou se tem o centro de mensagens bem definido? O número é +351 93 12 13 14

Em relação à 2ª via do cartão SIM, pode fazer o pedido através do site da Área de Cliente. Saiba mais aqui.
Reputação 2
Crachá
Bom dia Tiago C. e mt obg pela sua sugestão. Sim, foi a primeira coisa que fiz para além do contacto do apoio ao cliente. Quanto à 2Via bem tentei pedir no site mas como não tenho nenhum pacote/serviços associados não me deixa abrir nenhum pedido, e por isso recorri ao fórum. Votos de uma boa semana p tds e a gradeço td a ajuda prestada; DA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @artespraticas,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 2
Crachá

Estºa resolvido com a ajuda preciosa de um familiar :-) Tudo de bom, DA

Comentário