Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Encomendas de Equipamentos na Loja Online. Entrega e transportadora?

Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Fiz uma encomenda no dia 1 de janeiro deste ano e fiz o seu pagamento dois dias depois, portanto dia 3. Recebi uma mensagem da NOS, no dia 5 de janeiro, que no próximo dia útil, entre as 9h-18h, receberia a minha encomenda, porém já se passaram os 5 dias úteis de espera e ainda não tenho nada entregue…
Deram-me a justificação que não foi entregue no dia 9 por causa de problemas de estafeta na minha zona e a entrega foi reagendada para hoje (dia 10) e, a verdade é que , já estamos quase no dia 11 sem a minha compra na minha posse…
Gostaria de uma resposta o mais de pressa possível para a minha problemática.

Com os melhores cumprimentos,
Catarina Sousa
Reputação 10
Crachá
@Catarina Sousa já tens o número da encomenda? se ainda não entregaram podes sempre reclamar com eles.
Como posso seguir o estado de uma encomenda feita a partir do site da nos?
Utilizei o voucher dos 150€, recebi sms de confirmação de pagamento com o número da encomenda, mas não encontro no site um local onde possa seguir os estado da encomenda.
Reputação 9
Crachá
@Sérgio Filipe quando é que fizeste a compra? por norma a encomenda é expedida um dia depois de ser feita e depois pode demorar entre 3 a 5 dias uteis a ser entregue. vê mais aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/encomendas-de-equipamentos-na-loja-online-entrega-e-transportadora-987/
Boa tarde, efetuei o pagamento da minha encomenda (telemóvel) sábado, dia 20, mas entretanto não recebi comprovativo de compra nem aviso de que o pagamento já foi recebido e que a minha encomenda chega à minha morada dentro de x dias. É normal ou ocorreu um erro? Como posso saber que o meu pagamento foi efetuado e dentro de quantos dias úteis chegará?
Boa tarde
gostava de saber o estado da encomenda de telemóvel que fiz e já paguei. Não sei quando a vão entregar
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @cmhenriques, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informação sobre o tema e onde outros utilizadores ajudam a esclarecer a sua dúvida.
Caso necessite algum esclarecimento relativo à sua encomenda, especificamente, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)