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Olá,

É completamente ridículo que a NOS não consiga resolver os meus problemas. Tenho um pacote NOS e um dos números não envia/recebe MMS e noutro os dados móveis não funcionam. Os problema não são dos telemóveis porque tenho um 3º cartão que funciona bem e já o instalei nos outros telemóveis e tudo funciona normalmente. Já fui uma loja e substítuiram os cartões por uma 2ª via. Num, tudo ficou na mesma, noutro após 18 horas, o novo cartão ainda nem sequer está ativo, e depois de contato com a NOS disseram-me para aguardar. Neste momento vou ter de voltar à loja novamente... Gostaria que me resolvessem as duas situaçõe o mais rapidamente possível.
Em relação aos MMS, tem os dados ligados quando tenta enviar um MMS?
Boa tarde,



Aderi à rede NOS à cerca de um mês, em que tenho dois telemóveis incluídos no pacote, e num deles os dados móveis não funcionam. Gostaria que me ajudassem com isso porque ainda à pouco tempo aderi à NOS e já estou um pouco descontente.



Obrigado
@Daniela Serra mas não funcionam como? o que é que acontece?
No caso de se tratar de smart android, verifique os seguintes settings:



CONFIGURAR ACESSO (APN)

Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Pontos de acesso (APN)

verificar os dados caso ja exista APN criado ou entao > Novo APN

Nome: internet

APN: internet

MCC (Mobile Country Code): 268 (Portugal)

MNC (Mobile Network Code): 07 (NOS/Optimus)

Tipo de APN: internet

(Nota: Restantes campos, "não definido" ou "não especificado")

> Guardar. Selecionar a APN criada e ativar a mesma.



ATIVAR E DESATIVAR DADOS

Aplicações > Definições > Mais… > Redes Móveis > Utilizar dados por pacotes

Boas, 

Tenho um problema semelhante. Sou cliente recente na NOS e desde dia 11 que o meu número de telemóvel não acede a dados movéis. Já liguei várias vezes ao apoio técnico, já configurei a APN manualmente e já fui inclusivamente à loja pedir uma segunda via do cartão. O problema continua... O curioso é que com qualquer outro cartão, com outro número excepto o meu, funciona perfeitamente no meu equipamento. Entretanto continua tudo na mesma... 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @mmc antunes.

 

Lamentamos a situação que nos conta. 

 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia, 

 

Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...


Bom dia, 

 

Tudo igual e ainda ninguém competente entrou em contacto comigo, parece incrível mas até para escrever estas linhas estou a utilizar dados movéis partilhados por um equipamento da MEO...


Se já remeteu o seu numero de cliente à moderação do Fórum, é aguardar mais um pouco  pois os tecnicos devem estar a analisar a situação.  


Caro José Rodrigues, 

 

Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS... 

De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…

 


Caro José Rodrigues, 

 

Já ando a dar o meu número de cliente desde dia 11 a variadíssimas pessoas na NOS... 

De momento acho que só se eu for a bruxa fica resolvido…

 

Nada disso, verá que antes do dia 31/10 dia das bruxas Halloween o seu caso vai estar resolvido.


Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 


Após ter ido à bruxa e de 1 promessa de ir a Fátima a pé coxinho... Eis que... Tenho dados movéis de novo!

Obrigado aos envolvidos(que tb devem ter passado mal...eu não sou fácil...) 


viu que não foi preciso esperar pelo Halloween. Cumprimentos.


Sr José Rodrigues ainda brinca com isto... Estive parcialmente info-excluido durante 4 dias! Já imaginou uma tragédia dessas nos dias de hoje?

 

Cumprimentos 

 

Marco Antunes 


Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.


Tenho o mesmo problema. Tenho 3 números  de telemóveis  associados ao meu pacote NOS e em nenhum deles funcionam os dados móveis. Ja tenho o serviço há alguns anos e nunca funcionaram. Agradecia alguma ajuda.

Veja como fazer para aderir à oferta dos 10 GB aqui: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089


@Diana Domingues , pode concretizar  a dificuldade?


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Diana Domingues.

Surge alguma mensagem de erro quanto tenta utilizar os dados móveis? 


Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 


Boas, eu também activei  os 10gb mas não tenho internet  e não me aparece nenhuma mensagem de erro apenas não consegue ligar o browser diz que leva demasiado tempo.

Tenho um telemóvel Android.

obrigado 

Boa noite, experimente reiniciar o sistema. Ligar/Desligar/Reiniciar


Olá @VACB e @Jose Rodrigues

o @Jose Rodrigues fez uma sugestão pertinente! Conseguiu @VACB?


Já o fiz por várias vezes.


 


Olá @VACB,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá,

Também ativei  os 10Gb mas não consigo ligação à internet, não me aparece nenhuma mensagem de erro, quando ligo os dados móveis visualizo a indicação “4G”, dando a ideia que tenho ligação estabelecida, mas na realidade está offline “Sem Internet”. Também não consigo receber mms.

Através de Wi-Fi tenho ligação sem qualquer problema. O sistema é Android.

Podem ajudar? Obrigado 


Olá @Nuno_Sá,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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