Header
Pergunta

Como resolver a falta cobertura de rede móvel?


Boa noite,
Antes de contratar o serviço NOS4, tinha telefones com operadores MEO e VODAFONE, sempre com excelente cobertura dentro de casa. Agora que somos todos NOS quando entramos em casa ficamos de imediato sem sinal de rede móvel (nem 3G nem 4G), já por várias vezes comuniquei na Loja e liguei para o Apoio a Clientes sem no entanto resolver o problema. O Apoio a Clientes alterou as configurações dos telemóveis mas sem sucesso na captura de rede.

O mais estranho é que quando saio de casa tenho a antena no campo visual e a menos de 1000m!

O que posso fazer mais de forma a solucionar o problema descrito?

Cumprimentos
Henrique

60 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@BETO não tens rede nesses 3 números? ou apenas no teu cartão?
Em qualquer número da rede NOS,seja meu ou de outra pessoa por isso que clientes novos cancelam o serviço nesta área.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @BETO,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +1
Em qualquer número da rede NOS,seja meu ou de outra pessoa por isso que clientes novos cancelam o serviço nesta área.quando era cliente da antiga optimus, a solução para o interior de edifícios era 2G, parece que depois de tantos anos continua igual 🙂
Olá @BETO,

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Os despistes técnicos já foram feitos pela NOS,para dois dos meus números (reposta foi realmente esta já na zona limite da antena), penso que essas chamadas são gravadas, até hoje a antena continua a mesma o sinal na mesma e eu vou pagando as facturas e a NOS continua em incumprimento com o meu contrato.
Será que a qualidade e as falhas dos serviços da NOS são assim tão raras.
Encontrei algo que eventualmente pode ter interesse para certos Clientes.

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT88446

Boa noite queria pedir a nos que resolvesse de uma vez por todas a situação na zona de Tuizelo,vinhais que é uma pouca vergonha hoje em dia o 4 G ter velocidade de um mega por segundo façam melhoria porque aqui na zona também tem muitos clientes mas até agora Inda nada foi feito 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco santos 20,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Infelizmente mudei agora o tarifário móvel para a NOS e desde que entro à porta do trabalho fico sem rede. É bastante chato pois já me ligaram da escola da minha filha 3x e só me apercebi quando saí do escritório. Situações urgentes estou sempre incontactável. Pensei ter mudado para melhor, mas afinal...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adriana Coelho Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona onde identificou a falha de cobertura.

Obrigado 

Comentário