Ativar a segunda via de um cartão SIM na NOS é simples.
Neste artigo explicamos-lhe como fazer a ativação da 2ªvia do cartão SIM NOS pós-pago, de forma automática. Conheça também os formatos de cartão SIM disponíveis.
Ativar 2ª via cartão SIM
Se já recebeu a 2ª via do cartão SIM NOS pós-pago ative-o seguindo os seguintes passos:
Ligue para o número 800 930 000 (grátis) e selecione a Opção 1,
De seguida, digite o ICCID (número de 12 dígitos que se encontra no verso do seu novo cartão) e PIN (4 dígitos) do novo cartão.
Por fim marque “1” para confirmar os dados que inseriu e concluir a ativação.
Caso se tenha enganado a inserir algum dos dados, marque “2” para voltar a introduzir novos dados.
Depois de seguir estes passos, o seu equipamento está pronto a ser usado com o novo cartão e com o seu contacto NOS anterior.
O cartão original fica automaticamente desativo.
Atenção Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardados na memória do cartão antigo não são passados automaticamente para a memória do novo cartão SIM. A passagem de informação entre cartões pode ser efetuada de 2 formas:
Boa tarde, mas, depois do aviso "o número que marcou não é válido" parece que a chamada é atendida.
Olá @lsoares,
Precisamos que nos detalhe a situação, para podermos ajudar.
Obrigada
já mandei mensagem privada para o fórum mas mandaram-me de volta para aqui. obrigado
Olá @lsoares,
Pretende a ativação da 2ª via de um cartão SIM e contactou a linha 800 930 000 mas sem sucesso?
Precisamos que nos detalhe o que se passa, para podermos ajudar.
Obrigada
Boa noite
Comprei um cartão recentemente mas não consigo receber SMS nem chamadas
Olá @Denilson fernandes,
Não consegue receber, mas consegue enviar? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não
@Denilson fernandes,
Efetuou a ativação do cartão? Trata-se de uma 2ªvia?
Obrigada
Boa noite. Fui a tarde a uma loja da Nos pedir e 2ºvia e tudo bem. No fim a senhora disse que demorava cerca de 1h ou 1h30 ser ativado e já passaram 4h e nem chamadas nem nada consigo fazer. Alguem pode ajudar ?
Boa tarde @Bruno Micael fernandes Pinto,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Indique-nos, se seguiu os passos descritos neste artigo.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa noite, recebi uma segunda via do cartão SIM , como faço para ativar e ter o mesmo número?
Obgd desde já
Boa noite, recebi uma segunda via do cartão SIM , como faço para ativar e ter o mesmo número?
Obgd desde já
Bom dia, veja se este Tópico o esclarece:
Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.
Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐
Bom dia, agradeço desde já a sua atenção.
Já o fiz, mas infelizmente enviaram-me um cartão para portabilidade e não uma 2 via como foi pedido 🧐
Fez o pedido através da área de cliente ? Por telefone ? Se tiver uma loja NOS perto de si dirija-se lá para que resolvam essa situação.
Foi por telefone
Foi por telefone
Aparentemente não compreenderam o que realmente estava a pedir, pode fazer o pedido através da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/ à sua direita clique de Dados de conta:
Cartão SIM
Pedido de 2ª. via de Cartão
Pedir
Ou, dirija-se a uma Loja NOS.
Mas agora aparece este cartão na minha conta, como faço para desativar? Senão terei que pagar uma coisa que não vou utilizar
Não consigo deslocar-me a uma loja NOS, terei que fazê-lo via telefone?
Mas agora aparece este cartão na minha conta, como faço para desativar? Senão terei que pagar uma coisa que não vou utilizar
Não consigo deslocar-me a uma loja NOS, terei que fazê-lo via telefone?
Boa tarde, a moderação do Fórum NOS está disponível para o ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum pondo os moderadores ao corrente do que se passou, pediu um Cartão e enviaram-lhe outro e aguarde contacto.
Olá @CC74,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.