Estive numa loja oficial, que me disseram que era do cartão, paguei uma segunda via, e nada ficou a funconar.
Alguem pode ajudar?
Após telefonar para a NOS eles dizem que não tem nenhuma cobrança feita (da mensagem de ativação).
Reinicia o telemóvel e tenta ativar mais uma vez.
Reinicia o telemóvel e tenta ativar mais uma vez.
Sim, está.
É uma conta nova Apple.
Continua a não funcionar.
Que dados todos são?
ID e senha, sim.
O meu cartão-sim funciona no iphone dele.
O cartão-sim dele funciona no meu iphone.
Voltamos a colocar os cartões nos nossos iphone e:
O meu continua a dar como antes.
O dele não ativa com o cartão dele.
Queremos ajudá-lo. 🙂 Se a dificuldade persiste e uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser acompanhada por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Alguém sabe o que é preciso fazer para que a operadora permita ativar o iMessage?
Dá erro e está constantemente a aparecer o aviso de que a operadora pode cobrar pela SMS de ativação do iMessage… mas simplesmente não cobra, nem ativa...
A NOS não cobra pela ativação do iMessage.
Já deverá saber, mas a pessoa a quem tenta enviar uma iMessage tem que ter o serviço igualmente ativo, senão as mensagens aparecem com a cor verde (SMS). Confirmou isso?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho o mesmo problema. Já liguei ao apoio técnico que me diz que a NOS não tem nada a ver com o iMessage.
Tenho o mesmo problema. Já liguei para o apoio técnico onde me disseram que a NOS não tem nada a ver com o iMessage, a Apple que resolva.
Incrivel.
Tenho o mesmo problema. Já liguei para o apoio técnico onde me disseram que a NOS não tem nada a ver com o iMessage, a Apple que resolva.
Incrivel.
Veja mais informação neste Tópico :https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/ativacao-de-imessage-e-facetime-em-iphone-7-5960
Olá
O seu iPhone também é o 7? Já tem a ultima atualização do iOS?
Obrigada
É o 11 pro. Já tem a última atualização.
O iMessage e FaceTime já funcionaram perfeitamente, agora só regista o o mail, não regista o num de telefone.
Felizmente que a Apple tem um serviço de apoio a sério e prontificou se a identificar/ resolver o problema. Mas se o problema for da NOS irá ficar para sempre...
Obrigada
Olá
Queremos ajudar.
O que acontece com o iMessage, pode detalhar-nos, por favor?
Obrigada
O caso está entregue ao departamento de engenharia da Apple, até segunda-feira tenho uma resposta.
O iMessage, só acitva o email e nunca o num de telemóvel, até pode ser um problema da Apple, que já está a tentar identificar/ resolver.
Pelo que me foi explicado pela assistência da Apple, o serviço também precisa que a NOS, aquando da ativação envie uma mensagem oculta para os servidores da Apple. Era o que eu queria saber quando entrei em contato com. NÓS. Mas a senhora da NOS simplesmente respondeu que o problema era da Apple, eles que resolvessem e recusou se a prestar qualquer tipo de ajuda neste assunto.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que aguarde o parecer da empresa e, de seguida, partilhe connosco, por favor.
Vamos ajudar da melhor forma.
Obrigada
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