Skip to main content
Header

Opinião sobre velocidade de internet


Boa Noite, gostaria de saber a vossa opinião em relação à velocidade de 100MB em zona de boa cobertura de rede!!
obrigada

7 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 14 de fevereiro de 2018
@Veronica Serrano como assim? tens velocidade de 100Mb? Se sim, isso é muito bom.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de agosto de 2018
Péssimo serviço, pago por 120MB, velocidade média 20MB. Todos têm o mesmo problema? Estou a 2 metros do router e em wifi.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 221 comentários
  • 27 de agosto de 2018
WIFI não é indicativo da saude da internet.
Muito menos alguem te poderá dar exemplos em que te possas basear, pois cada caso é um caso, e neste caso as casas de pessoa para pessoa sao diferentes.

A rede wifi sofre imenso com os obstaculos e interferencias externas, sendo que não é algo relativamente estável.
Além disso, o wifi não tem capacidade (nso routers antigos, excepto o Power Router) para dar uma velocidade igual à contratada.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ACCC.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 53 comentários
  • 28 de agosto de 2018
Bom dia a todos,

Não sei se é comum, mas, há uns meses para cá tenho vindo a perder rede dentro de casa, basta mudar de uma divisão para a outra e perco ligação, o espaço que tinha como escritório deixei de utilizar porque deixei de ter rede NOS comecei a ter indicação de ligação à MEO e com a máxima potência, comecei a trabalhar na sala, mas também agora começa a ter pouca rede, pelos vistos vou ter que me instalar no corredor...
Além de não ter sinal constante, está demasiado lento.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Olá @jorge pires,

Como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Liguei para o serviço técnico e a resposta foi: "por wif" se tiver 20MB já pode ficar satisfeito" ... continua péssimo serviço.

Comentário