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Respondido

Aluguei video no videoclube. impossivel vê-lo. erro ID10


Após alugar o filme e fazer play, aparece erro de ecrã azul com indicação de erro ID10.

A box já foi desligada inúmeras vezes, Ju tamente com o router. O problema subsiste.

O que fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Paulo Menezes o filme está disponível no Arquivo ? 

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7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Bom dia, @Paulo Menezes
Indique-nos, por favor, o nome do filme em causa para testarmos e assim concluir se é um tema geral ou que tenha que ver com tema individual. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 28 de outubro de 2024

The Truman Show - A vida em direto.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 28 de outubro de 2024

Muito obrigado pela confirmação, @Paulo Menezes
Não verificamos dificuldades na exibição do filme. Deste modo, pedimos que, por favor, faça uma reposição de valores à box e verifique se o vídeo surge nos Alugueres e Compras. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Co sigo aceder ao filme na APP, mas não na aTV. É aí que surge o erro ID10.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 30 de outubro de 2024

Boa tarde @Paulo Menezes o filme está disponível no Arquivo ? 


  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 30 de outubro de 2024

Vou verificar assim que possa.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30164 comentários
  • 31 de outubro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulo Menezes e partilha do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado