Skip to main content
Header
Respondido

Voucher cinema inválido


Guinnenn

Ganhei 1 voucher duplo para ver o Avatar em sessão imax 3d, mas ao tentar comprar os bilhetes diz-me voucher inválido para a sessão. Como poderei resolver o problema? Obrigado.

Melhor resposta por Diogo

Olá @Guinnenn,

"(...) válido em exclusivo nas bilheteiras dos Cinemas NOS."

Não quererá dizer que necessita de o redimir na bilheteira física do Colombo? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Deverá ser porque o voucher não contempla imax 3d, apenas sessões normais.


Guinnenn
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Na sequencia do cancelamento da antestreia de AVATAR: O CAMINHO DA AGUA, enviamos voucher duplo NOS*************** para duas pessoas assistirem ao filme em IMAX 3D, valido em exclusivo nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Bom filme.

 

Este é o voucher que recebi e agora estava a tentar marcar para os cinema nos Colombo, e depois aparece código inválido para esta sessão.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12120 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Percebido, vamos aguardar pela intervenção dos moderadores.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • Resposta
  • 11 de janeiro de 2023

Olá @Guinnenn,

"(...) válido em exclusivo nas bilheteiras dos Cinemas NOS."

Não quererá dizer que necessita de o redimir na bilheteira física do Colombo? 


Guinnenn
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

Está é a mensagem que recebi: Na sequencia do cancelamento da antestreia de AVATAR: O CAMINHO DA AGUA, enviamos voucher duplo NOSCOM*******(Código voucher) para duas pessoas assistirem ao filme em IMAX 3D, valido em exclusivo nas bilheteiras dos Cinemas NOS. Bom filme. 

Mas ao tentar efetuar a compra aparece a mensagem que o código inválido para esta sessão. Como poderei aproveitar esta oferta da NOS. Obrigado.


Guinnenn
  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 11 de janeiro de 2023

OK, já percebi só poderei usar directamente nas bilheteiras e não posso reservar pelo site. Obrigado pela ajuda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 12 de janeiro de 2023

Boa tarde @Guinnenn,

Agradecemos a sua mensagem. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado