Skip to main content
Header
Respondido

Não recebi os bilhetes de cinema


Bom dia,
Ontem a noite fiz a compra de bilhetes no vosso site, tendo apenas recebido uma sms a confirmar a compra mas não o e-mail Com os bilhetes.
Já verifiquei no spam e nada.
Que devo fazer ?!

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Tania G,

Lamentamos o sucedido. :(

Para a podermos ajudar, devemos indicar que a compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.

Sugerimos para que verifique esta questão através deste formulário.
Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão e apresentar a SMS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Tania G,

Lamentamos o sucedido. :(

Para a podermos ajudar, devemos indicar que a compra de bilhete online termina com o envio de um email de confirmação da transacção. Como não recebeu o email de confirmação é possível que a transacção não tenha sido terminada.

Sugerimos para que verifique esta questão através deste formulário.
Em alternativa pode sempre ir ao Cinema em questão e apresentar a SMS.

Comentário