Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como consultar a informação do serviço IoT na my NOS

  • 27 de março de 2024
  • 1 comentário
  • 48 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29268 comentários

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço IoT na app my NOS.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.

 

Consultar a informação do serviço IoT na my NOS

Para consultar a informação do serviço de IoT na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Ver serviços contratados”;

     

  3. Em “Os seus serviços” selecione “IoT”;
    Alternativamente, escolha “IoT” no topo da página.

     

  4. Por fim, selecione o serviço IoT que pretende e consulte as informações do seu serviço:
    1. Informação do cartão SIM
    2. Código CVP
    3. Modelo de equipamento em utilização

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 27 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos como consultar a informação do serviço IoT na app my NOS. 
Obrigado,