
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:
- alterar o email para o envio da fatura;
- alterar o contacto telefónico para o envio da fatura.
Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
Caso o número que pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em: Selecione um dos números alternativos e selecione “Escolher”;- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o email para envio da fatura eletrónica
Para alterar o email para envio da fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”;
- Digite o novo email e selecione “Continuar”;
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o contacto telefónico para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt
Para alterar o contacto para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”; - Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Selecione um dos números alternativos e selecione “Continuar”;
Caso o número que pretende não se encontre selecione “Gerir contactos” para alterar os número alternativos. Saiba como em: - Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
Alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt
Para alterar o email para envio da fatura eletrónica em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”.
De seguida, escolha “Dados de conta”; - Em faturação selecione o “lápis” para o editar;
- Insira o código que recebeu no número preferencial da conta NOS e escolha “Validar”
- Digite o novo email e selecione “Continuar”;
- Por fim, recebe a informação de que o número foi alterado com sucesso.
A alteração dos dados para envio da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os novos contactos.
Saiba ainda como ativar a fatura eletrónica na myNOS:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.