Respondido
NOS Player
Há largos meses que não consigo abrir o NosPlayer dando sempre erro no login. Tenho lá 11 filmes gravados e naturalmente nem vale a pena tentar comprar ou alugar filmes. Do serviços de apoio a resposta é sempre e mesma. Estamos a tentar resolver a questão, terá de esperar e voltar a tentar, não temos prazo de solução. avisaremos quando for resolvido etc etc. E o resultado é o mesmo hoje, ontem anteontem etc. Erro no login ligue o 16990. Para quando esta situação será resolvida? Ou a NOD já não tem capacidade de fornecer aos clientes todos os serviços do contrato???????????????
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Joao Mendes ,
A App NOS Player está temporariamente indisponível. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Ver pergunta inicialA App NOS Player está temporariamente indisponível. Assim que existam novidades, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.