Encerrar contracto com a NOS
Prezados, bom dia!
Venho por este tópicos falar sobre o meu descontentamento sobre os serviços NOS e deixar a minha dúvida sobre até quanto o meu contracto com a NOS estará vigente.
Quando fiz o contracto com a NOS confesso que nunca tive nenhum problema, nem na factura muito menos com os serviços de televisão e internet pois eram realmente de altíssima qualidade.
Mudei de morada e foi então que comecei a precisar dos serviços de atendimento. Fiquei cerca de 40 dias sem acesso pois um antigo morador da casa tinha dívidas e acabei por sofrer a consequência disso mesmo nem o conhecendo; fui na loja NOS no Shopping Colombo e o atendente fez o serviço todo errado o que causou mais dias sem serviço e ainda foi extremamente grosseiro durante o atendimento. O serviço de internet e televisão na minha nova morada é muito ruim, não tem um dia que fique pelo menos 50 minutos sem qualquer acesso; Já reclamei diversas vezes mas nada nunca é feito.
Pago todos os meses a internet para dois telemóveis e mesmo sem acessar sites pesados, spotify ou canais que consomem muitos dados minha internet, sempre acaba e recebo no meio do mês um sms perguntando se quero aumentar o consumo pagando um X valor.
Todos os meus amigos estão na concorrência, uns inclusive ganharam uma televisão, outros telemóveis a preços muito atractivos, pagam por uma internet muito melhor e muito mais barata, enquanto eu mesmo depois de anos com vocês o que ganho é só aumento na factura e um atendimento que nunca atende aos meus pedidos de ajuda.
Gostaria de saber onde posso ver até qual data tenho que honrar o meu contracto pois infelizmente não pretendo renovar com vocês pois já vi que sou apenas mais um e que realmente não vão fazer nada para reverter qualquer situação.
Se precisarem eu gravo vídeos de hoje e dos próximos dias em que minha box sempre trava durante a programação, desliga sozinha.
Obrigado.
Venho por este tópicos falar sobre o meu descontentamento sobre os serviços NOS e deixar a minha dúvida sobre até quanto o meu contracto com a NOS estará vigente.
Quando fiz o contracto com a NOS confesso que nunca tive nenhum problema, nem na factura muito menos com os serviços de televisão e internet pois eram realmente de altíssima qualidade.
Mudei de morada e foi então que comecei a precisar dos serviços de atendimento. Fiquei cerca de 40 dias sem acesso pois um antigo morador da casa tinha dívidas e acabei por sofrer a consequência disso mesmo nem o conhecendo; fui na loja NOS no Shopping Colombo e o atendente fez o serviço todo errado o que causou mais dias sem serviço e ainda foi extremamente grosseiro durante o atendimento. O serviço de internet e televisão na minha nova morada é muito ruim, não tem um dia que fique pelo menos 50 minutos sem qualquer acesso; Já reclamei diversas vezes mas nada nunca é feito.
Pago todos os meses a internet para dois telemóveis e mesmo sem acessar sites pesados, spotify ou canais que consomem muitos dados minha internet, sempre acaba e recebo no meio do mês um sms perguntando se quero aumentar o consumo pagando um X valor.
Todos os meus amigos estão na concorrência, uns inclusive ganharam uma televisão, outros telemóveis a preços muito atractivos, pagam por uma internet muito melhor e muito mais barata, enquanto eu mesmo depois de anos com vocês o que ganho é só aumento na factura e um atendimento que nunca atende aos meus pedidos de ajuda.
Gostaria de saber onde posso ver até qual data tenho que honrar o meu contracto pois infelizmente não pretendo renovar com vocês pois já vi que sou apenas mais um e que realmente não vão fazer nada para reverter qualquer situação.
Se precisarem eu gravo vídeos de hoje e dos próximos dias em que minha box sempre trava durante a programação, desliga sozinha.
Obrigado.
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