Skip to main content
Header
Pergunta

app nos tv


Boa noite. 

Mudei de pacote com a NOS, e agora a minha app nos TV não está a funcionar no telemóvel. A semana passada funcionou perfeitamente. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 871 comentários
  • 16 de outubro de 2021

Pode explicar que erro vê, NTV… ou outra coisa?


Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 17 de outubro de 2021
Maria.30 escreveu:

Boa noite. 

Mudei de pacote com a NOS, e agora a minha app nos TV não está a funcionar no telemóvel. A semana passada funcionou perfeitamente. 

Além do possível erro também convém verificar em:

https://login.nos.pt/

Se os utilizadores estão associados ao contrato correto e com acesso à NOS TV porque com a alteração contratual podem não estar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de outubro de 2021

Olá @Maria.30, @atcrs e @Ricardo Card

@Maria.30, a comunidade deu uma boa ajuda!
Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada